Home
Entretenimento
Rose Miriam posta fotos ao lado do filho em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato
Entretenimento

Rose Miriam posta fotos ao lado do filho em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato

publisherLogo
Estrelando
30/08/2023 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15743023/original/open-uri20230830-18-1kheo3q?1693437575
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio a um imbróglio familiar, Rose Miriam decidiu postar, na tarde desta quinta-feira, dia 30, algumas lembranças ao lado do filho João Augusto, de 21 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Gugu Liberato.

Em seu feed no Instagram, ela compartilhou quatro fotos sorridentes ao lado do herdeiro mais velho, com a seguinte legenda: momentos que nunca deixaram de existir.

A publicação conta com mais de 8 mil curtidas e mais de 500 comentários. Entre tantos eles, porém, um chamou a atenção. Uma seguidora disse o seguinte: Fico feliz em ver a família unida. Sempre coloque sua mãe em primeiro lugar e tu será feliz em tudo o que almejar. 

Rose, então, respondeu: O João nunca desejou o meu mal. Digo isso porque eu o conheço desde quando estava no meu ventre. Não estou confusa e nem atordoada, mas sim muito lúcida ao dizer que o João é um querido e cheio de amor no coração. 

Vale lembrar que João está do lado oposto ao da mãe na briga pela herança de Gugu, já que ele decidiu apoiar sua tia Aparecida Liberato, irmã do apresentador que morreu em 2019.

Na ocasião, João e Aparecida defendem que seja respeitada a vontade do testamento escrito pelo funcionário da Record antes de morrer: 75% para os três filhos (João Augusto, Marina e Sofia); 25% para cinco sobrinhos; e uma pensão vitalícia de R$ 163 mil por mês para a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, de 90 anos de idade. O nome de Rose Miriam , no entanto, não aparece no documento.

Quem está do lado dela, na verdade, são as filhas gêmeas Marina e Sofia , também frutos de seu relacionamento com o apresentador. Elas pedem para que a união estável dos pais seja aceita pela Justiça e, com isso, Rose ficaria com 50% da herança. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também