Ryan Gosling conta sobre os anos em que ficou afastado das telas para aproveitar suas filhas
Estrelando
Após cinco anos longe das telonas, Ryan Gosling voltou a atuar no filme Agente Oculto, ao lado de Chris Evans, e agora vai estrelar Barbie, que será lançado em 21 de julho. Em entrevista ao GQ, o ator contou sobre esse período de afastamento. Segundo ele, a decisão de desacelerar a carreira por quatro anos foi para poder aproveitar mais suas duas filhas com a esposa, a atriz Eva Mendes.
- Eu não pensava em filhos antes de conhecê-la, mas depois que conheci Eva, percebi que simplesmente não queria ter filhos sem ela. Houve momentos [do filme] em que estávamos fingindo ser uma família, e eu realmente não queria mais fingir. Percebi que esta seria uma vida que eu teria muita sorte de ter.
Ryan e Eva começaram a se relacionar em 2011 após se conhecerem nas gravações de O Lugar Onde Tudo Termina e são pais de duas meninas; Esmeralda, de nove anos de idade, e, Eva, de sete anos de idade. Em 2018, o ator decidiu dar um tempo na carreira para cuidar da família, voltando em 2022 e afirmando que seu tempo longe de Hollywood fez com que ele encarasse sua profissão de outra forma.
- Eu queria passar o máximo de tempo possível com elas [minha família]. Eu trato isso mais como trabalho agora; e não como se fosse uma terapia. É um trabalho, e penso de uma forma que me permite ser melhor nisso porque há menos interferência.