Sandra Bullock revela motivo que a fez pausar a carreira por tempo indeterminado
Estrelando
Quem vê o glamour de Hollywood, não imagina o que acontece fora dos holofotes. Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010, Sandra Bullock tem grandes filmes no currículo, mas admitiu que optou por pausar a carreira após ser diagnosticada com burnout, distúrbio emocional resultante de situações de trabalho desgastante.
Aos 57 anos de idade, a atriz se afastou dos estúdios cinematográficos e não tem pretensão de voltar tão cedo. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, feita três meses após seu afastamento, ela disparou:
Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha. Estou com muito burnout. Estou muito cansada e completamente incapaz de decisões saudáveis e sábias, tenho consciência disso [...]. Trabalhos sempre foram estáveis para mim, tenho muita sorte. E percebi que isso estava possivelmente me acomodando. É como se eu estivesse abrindo a geladeira em busca de algo que não está lá dentro. Disse para mim: Pare de buscar por isso que não existe, você já tem, determine o que é, encontre e aceite que está tudo bem não trabalhar em busca de aceitação.
Uma de suas últimas atuações foi em Cidade Perdida, filme lançado em 2022, em que dividiu tela com Channing Tatum . No entanto, antes de afastar de vez, ela deixou gravado Trem-Bala, longa protagonizado por Brad Pitt, que deve estrear em 21 de julho deste ano. Bullock entrou na produção após Lady Gaga cancelar por questões de agenda.
A seguir, confira o trailer: