Home
Entretenimento
Série House of the Dragon pode ganhar terceira temporada, diz site
Entretenimento

Série House of the Dragon pode ganhar terceira temporada, diz site

publisherLogo
Estrelando
03/04/2023 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15492558/original/open-uri20230403-18-1ta6w25?1680546623
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vem aí? A série da HBO Max House of the Dragon fez muito sucesso entre os fãs de Game Of Thrones. Isso porque o seriado conta a história da casa Targaryen 200 anos antes dos acontecimentos de GOT. A produção conquistou muito os espectadores, o que deixou os fãs querendo mais. E, para a sorte deles, isso já está previsto para acontecer.

Segundo o Deadline, a segunda temporada da série, que começou a ser produzida faz pouco tempo , pode não ser a última. A ideia, contada ao site por um porta-voz do serviço de streaming, é que a segunda parte da produção terá menos episódios do que a primeira. Assim, as próximas temporadas podem ser desenvolvidas com mais atenção aos detalhes e à história dos ancestrais de Daenerys Targaryen.

Mas, não fiquem com as esperanças muito altas! O porta-voz ainda contou que a equipe criativa de House of the Dragon foi planejada para ser executada em três ou quatro temporadas. Nelas a história será contada com diversos saltos temporais.

Apesar de muitas novidades e notícias boas , teremos que esperar um pouco para acompanhar a vida da família Targaryen. Isso porque a segunda temporada da série tem previsão de estreia para 2024. Ansiosos?

A seguir, saiba onde estavam as casas mais famosas de Game Of Thrones no tempo retratado em House of the Dragon.

Os Baratheon também têm uma aparição discreta na série. Ainda no primeiro episódio, o Lord Boremund Baratheon compete no torneio e é derrotado por Daemon Targaryen. Vale lembrar que, antes de cair, o rapaz ainda deu uma alfinetada ao pedir a torcida de Princesa Rhaenys, chamando-a de A Rainha que Nunca Foi.Os Arryns desempenharam um importante papel em GOT. Como você deve se lembrar, foi exatamente a morte de Jon Arryn que fez com que o Rei Robert viajasse até o norte para pedir que Ned Stark seja sua mão - o que deu início a toda história da trama. Em HOTD, a casa é representada por Aemma Arryn, que é casada com o Rey Viserys e mãe de Rhaenyra. Ela, infelizmente, morre logo no começo da série ao dar à luz.A casa Stark também aparece um pouco em HOTD. Logo no primeiro episódio vemos o Lord Rickon Stark, que era o protetor do norte naquela época, na cerimônia em que Rei Vicerys anuncia que Rhaenyra será sua herdeira. Outro ponto interessante dos Starks na história acontece um pouco antes de Viserys assumir o trono. No conselho de 101 d.C., existe um debate se Rhaenys Targaryen deveria assumir o trono, ou se ele passaria para seu primo Viserys. Neste período, os Starks ofereceram seu apoio a Rhaenys, que mais tarde ficou conhecida como A Rainha que Nunca Foi.Os Arryns desempenharam um importante papel em GOT. Como você deve se lembrar, foi exatamente a morte de Jon Arryn que fez com que o Rei Robert viajasse até o norte para pedir que Ned Stark seja sua mão - o que deu início a toda história da trama. Em HOTD, a casa é representada por Aemma Arryn, que é casada com o Rey Viserys e mãe de Rhaenyra. Ela, infelizmente, morre logo no começo da série ao dar à luz.Em Game Of Thrones, uma das casas de maior destaque são os Lannisters. Eles foram fundamentais para que Robert Baratheon conseguisse vencer a guerra contra o Rei Louco e assim assumisse o trono dos sete reinos. No entanto, na época em que se passa House Of The Dragons, os Lannisters eram aliados dos Targaryen. Em um dos episódios, inclusive, o Rei Viserys tenta arrumar um casamento para Rhaenyra com um dos intergrantes da casa. Assim como em GOT, eles são muito ricos e são considerados os protetores do oeste, morando no famoso Rochedo Casterly.Os Baratheon também têm uma aparição discreta na série. Ainda no primeiro episódio, o Lord Boremund Baratheon compete no torneio e é derrotado por Daemon Targaryen. Vale lembrar que, antes de cair, o rapaz ainda deu uma alfinetada ao pedir a torcida de Princesa Rhaenys, chamando-a de A Rainha que Nunca Foi.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também