Silvia Abravanel revela briga com Yudi Tamashiro por causa de corte de cabelo
Estrelando
Quem nunca foi do contra, não é? Como um bom adolescente, Yudi Tamashiro perdeu a paciência com as regras do SBT e decidiu aprontar. Durante participação no Programa de Todos os Programas, Silvia Abravanel abriu o jogo e contou sobre os atritos que teve com o apresentador mirim, no período em que era diretora do Bom Dia & Cia.
Tudo começou quando o Yudi decidiu mudar o cabelo.
- Ele peitou o Silvio, cortou o cabelo. Moleque de 15, 16 anos de idade quis cortar o cabelo. Eu cheguei e falei: Menino o que você fez?
Logo após responder à Silvia que havia decidido cortar sem consultar ninguém da emissora, um telefone embaixo de uma grande luz vermelha começou a tocar. Veterana da casa, a apresentadora - e filha de Silvio Santos - atendeu a ligação e foi até o camarim do pai:
- Quem autorizou o Yudi cortar o cabelo?, perguntou o dono da emissora.
- Ninguém, Seu Silvio. Ele cortou por conta própria, repondeu Silvia.
- Chama o Yudi aqui, replicou Silvio.
Apesar de ter sido convocado pelo patrão, Yudi se negou a ir. Sua atitude deixou pai e filha furiosos, e o garoto foi dispensado. Mas, por sorte, Silvia não tem mais rancor do que aconteceu. Segundo ela, tando Yudi, quanto Priscilla Alcantara, apresentadores do Bom Dia & Cia, sempre foram como filhos para ela.
- Hoje em dia já nos encontramos e já pedimos perdão. Eles são crias minhas.
Confira o vídeo com a história completa aqui: