Home
Entretenimento
Simaria Mendes sobre terminar seu casamento depois de 14 anos: - Eu vivia mendigando amor
Entretenimento

Simaria Mendes sobre terminar seu casamento depois de 14 anos: - Eu vivia mendigando amor

publisherLogo
Estrelando
09/11/2022 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15288217/original/open-uri20221109-18-9hb4q0?1668029537
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se a patroa sai de casa, é pra causar! Simaria Mendes rendeu muitos comentários na web após ter participado do programa PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. A sertaneja falou sobre suas intimidades com o ex-marido e sobre o seu processo de divórcio. Além disso, pontuou sobre polêmicas envolvendo seu nome.

Como você já deve saber, a cantora deu um fim ao seu casamento com o escritor Vicente Escrig, com quem ficou mais de 14 anos e gerou dois filhos. Na entrevista, ela afirmou que não sente mais nada pelo pai de Giovanna e Pawel e está muito mais feliz enquanto solteira. 

- Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro? Meu quarto todo arrumado, do jeito que eu sonhei. Porque eu gosto de tudo organizado!

Ela disse que se incomodava tanto com a bagunça de Escrig que pensava em ter quartos separados enquanto ainda estavam juntos.

- Eu já tinha em mente, quando eu estava casada, que se eu fosse construir uma nova casa, eu teria um quarto e o meu parceiro teria outro quarto. Não quero mais dormir com ninguém porque eu adoro ficar sozinha. Eu me divirto comigo mesma!

A morena acrescentou que não ficou com ninguém após ter colocado um ponto final em sua história com Vicente.

- Eu não fiquei com ninguém. Eu fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa e ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha. Porque naquele momento eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria.

Ao ser perguntada do porquê de ter se separado, ela confessou que foi um ato de amor próprio:

- Eu fui me descobrindo e foi assim que eu fui vendo como eu era especial, como eu precisava olhar pra mim, me valorizar. Eu vivia mendigando amor de pessoas que não mereciam o meu amor, contou.

A  irmã e ex-dupla de Simone Mendes também comentou sobre boatos que diziam que ela teria um affair com Dj Ivis. Vale lembrar que o artista foi preso após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda.

- Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos…

Veja o papo completo:



Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também