Simone e Simaria falam de medo de acidente na estrada: -Sempre dizíamos para o motorista não correr
Estrelando
Durante a coletiva de imprensa realizada na noite da última terça-feira, dia 10, que oESTRELANDO marcou presença, Simone e Simaria divulgaram o novo projeto Bar das Coleguinhas 2 e relembraram alguns momentos da carreira, incluindo o começo difícil.
Emocionada, Simaria revelou que tinha um ritual toda vez que a dupla entrava no ônibus. Segundo ela, mesmo atrasada, pedia para o motorista não correr:
- Toda vez que a gente entrava no ônibus pedíamos para o motorista não correr. Se tiver atrasado, deixa atrasado. Hoje eu digo que o mundo pode estar caindo, mas Deus está comigo, então vamos devagar. Temos que ter carinho e muito cuidado com tudo isso, afirmou.
Questionadas sobre o que elas diriam para a dupla lá de 2014, as irmãs responderam:
- A gente falou, foram três horas de viagem, e a gente conversando [...] a gente olhou uma pra outra e falamos assim: olha de onde Deus nos tirou e onde Ele nos colocou. Hoje somos donas da nossa própria carreira.
Simone então emendou:
- Quando a gente saiu do Frank Aguiar, que passamos necessidades [...] Deus abriu uma porta e as coisas começaram a melhorar e o sucesso chegou, não andava mais a pé. Aí essa moça me chega e diz: vamos montar nossa carreira. E eu: não, não vou passar necessidade de novo rs, lembrou.
Simaria continuou:
- Deus falou que íamos rasgar um contrato e assinar outro. Quando você tem fé, tem um porto seguro [...] eu tenho minha irmã, e fé em Deus, as coisas acontecem. É uma honra abrir a boca e afirmar que Simone e Simaria são donas da própria carreira.
No final da coletiva, elas também falaram sobre o filme sobre a carreira da dupla e chegaram a divulgar um nome para dar vida ao pai, o ator Marcos Palmeira. Segundo elas, é um pedido da mãe.
- Temos tanta história, talvez tenha que ser um seriado, brincou Simaria.
- Um filme para se emocionar muito, com muitos detalhes, disse Simone.