Suposto filho de Gugu Liberato pede para que o corpo do apresentador seja exumado para teste de DNA, diz jornal
Estrelando
A polêmica ao redor do testamento de Gugu Liberato parece estar longe de chegar ao fim. Segundo o jornal Metrópoles, um suposto novo filho do artista teria pedido à Justiça um exame de DNA com as filhas e irmã de Gugu para confirmar o parentesco.
Ricardo Rocha, de 48 anos de idade, afirma ser filho do apresentador que morreu em 2019. Caso as herdeiras se neguem a fazer o exame, Ricardo teria pedido para que o corpo de Gugu seja exumado para a realização do teste.
Ainda segundo o Metrópoles, o advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, afirmou que, caso a existência do quarto filho seja comprovada, o testamento deve ser considerado como invalidado .
De acordo com o divulgado pelo jornal, Ricardo é um comerciante da capital paulista, que alegou à Justiça que sua mãe, chamada Otacília, conheceu Gugu Liberato em 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos de idade. Os dois acabaram desenvolvendo um relacionamento casual, que resultou na gravidez. O filho do casal teria sido registrado sem pai, e mesmo sabendo quem era seu pai, só demonstrou interesse em confirmar a informação após sua morte.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessora de imprensa da família não retornou o contato até o momento para comentar o caso.