Suspeito de ter atirado em Mingau é preso; saiba mais
Estrelando
No dia 2 de setembro, Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça e precisou passar por diversos procedimentos. Depois de mais de um mês internado, o artista já está sem sedação e tem um quadro clínico estável. E enquanto estava inconsciente, a polícia começou a investigar o ocorrido e o caracterizou como uma tentativa de homicídio.
Após muitas buscas e a prisão de três dos cinco suspeitos, o quarto homem que pode estar envolvido no crime teria sido capturado pela Polícia Militar de São Paulo. Segundo o jornal Metrópoles, a captura de Pablo William da Silva Mostarda aconteceu em um sítio na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.
A polícia teria descoberto o paradeiro do homem depois de obterem informações do Serviço de Inteligência da corporação. E não para por aí! O suspeito teria resistido à abordagem e tentado fugir, mas foi capturado.
Vale lembrar que Mingau segue internado em São Paulo e está apresentando alguns sinais de melhora. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o baixista já tentou se comunicar com a família piscando os olhos.