Home
Entretenimento
Tatá Werneck abre o coração e fala sobre Paulo Gustavo: Quase um ano sem você
Entretenimento

Tatá Werneck abre o coração e fala sobre Paulo Gustavo: Quase um ano sem você

publisherLogo
Estrelando
22/04/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14973675/original/open-uri20220422-18-1vm374u?1650649943
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A saudade está batendo! Nesta sexta-feira, dia 22, Tatá Werneck deixou os seguidores emocionados ao abrir o coração e falar sobre Paulo Gustavo. 

O humorista morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19 e, por ter sido uma pessoa muito importante na vida do Brasil inteiro, Paulo receberá uma linda homenagem da escola de samba São Clemente.

Com o momento tão importante e especial se aproximando, é inevitável controlar as emoções. Em seu feed do Instagram, a apresentadora do Lady Night falou sobre essa grande homenagem:

Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Para ver como é amado. Obrigada São Clemente.

Quem também abriu o coração nas redes foi Caroline Trentini. A modelo também estará presente no desfile da escola de samba São Clemente.

Tô aqui a caminho do aeroporto indo para o Rio e não posso te ligar para dizer que tô chegando... Que vou passar para dar um beijo ou pedir para dormir no escritório. Sabe que tem sido difícil falar de você ultimamente, tem sido difícil acreditar, apesar de já serem 341 dias que acordamos e os dias não são tão lindos, nem com tanta luz, mesmo que o sol esteja raiando no seu máximo. Hoje à noite o carnaval vai ter samba, vai ter música, mas não vai ter nem a metade do brilho que teria com você aqui. Hoje vamos te homenagear com o coração e alma na boca, cheios de amor e orgulho da tua história e do teu legado, vamos chorar, sorrir e resistir, como tu ensinou pra gente e para o mundo todo.

O desfile da escola acontecerá na madrugada do próximo sábado, dia 23. Intitulado de Minha Vida é uma Peça, o enredo contará a história de Paulo Gustavo desde sua infância e juventude em Niterói, até depois de sua morte. O céu do cantor na São Clemente estará repleto de drag queens.

Além de Carol Trentini e Tatá Weneck, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mariana Xavier, Regina Casé, e muitos outros, estão confirmados para celebrar a vida do humorista. A seguir, Relembre a trajetória de Paulo Gustavo!

Paulo Gustavo era um dos artistas brasileiros mais queridos dos últimos tempos. Prova disso foi a união de todo o país enviando boas energias para o ator desde que ele foi internado por conta de complicações da Covid-19, no dia 13 de março de 2021.O rapaz que fez todo mundo rir, nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro de 1978, infelizmente nos deixou no dia 4 de maio de 2021, após ter complicações decorrentes da doença. Também diretor, roteirista, e apresentador brasileiro, ele teve uma longa carreira de sucesso. A seguir, relembre a trajetória de Paulo Gustavo.Os dois eram pais dos pequenos Gael e Romeu, que nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos em agosto de 2019.Por falar nela, olha Dona Hermínia aí, em um dos três filmes da série Minha Mãe é uma Peça. A personagem não só fez um grande sucesso de bilheteria, como ganhou diversos fãs, os quais se identificaram com várias das situações vividas por ela e sua família.Déa Lucia era a mãe de Paulo Gustavo, e a quem ele homenageou com o papel de Dona Hermínia, certamente seu personagem de maior sucesso.Falar um pouquinho de sua vida pessoal é muito importante, uma vez que ele fez questão de colocar diversos pontos importantes de sua vivência nas telas ao fazer Minha Mãe é uma Peça. Casado com Thales Bretas, foi o dermatologista que passou boa parte das informações sobre toda a luta que Paulo Gustavo travou contra a Covid-19 aos seguidores do ator.Mas este não foi o único trabalho de Paulo Gustavo nas telonas, não. Ele ainda fez uma dupla de sucesso com Mônica Martelli em Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou ao viver Aníbal.Na televisão, sua primeira aparição foi em 2006, quando ele fez uma participação como folião de Carnaval em Prova de Amor, da Record TV. No mesmo ano, ele ainda fez participações em Minha Nada Mole Vida e A Diarista. Já em 2007 ele apareceu em Sítio do Picapau Amarelo, enquanto que em 2008 fez participações em Faça Sua História e Casos e Acasos.Foi em 220 Volts, quando ele interpretava vários personagens e inclusive ele mesmo, que ele começou a ganhar visibilidade, tendo, inclusive, feito um especial com a mesma pegada como especial de fim de ano na Globo em 2020.220 Volts também fez grande sucesso no teatro, inclusive.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também