Tiago Abravanel revela bastidores de sua desistência do BBB22
Estrelando
Isso a Globo não mostra! Tiago Abravanel participou do Vênus Podcast e contou um pouco sobre os bastidores do BBB22 . Sem papas na língua, o ator abriu o jogo sobre o que rolou depois que decidiu apertar o botão de desistência no reality e explicou como foi a sua saída da casa mais vigiada do Brasil.
- Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo, ele esclareceu.
De acordo com o neto de Silvio Santos, ele foi vetado de participar de todos os programas da Globo de que é comum os brothers eliminados comparecerem. Tiago ressaltou que só foi permitido que ele voltasse para o reencontro final dos participantes da edição.
- Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco, revelou.
Abravanel afirmou que não teria aguentado continuar no confinamento e comentou sobre os julgamentos que recebeu pela sua decisão de desistir.
- Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: Esperava mais de você. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz, concluiu.