Home
Entretenimento
Tiago Leifert comenta câncer da filha: Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha
Entretenimento

Tiago Leifert comenta câncer da filha: Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha

publisherLogo
Estrelando
10/07/2022 09h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tiago Leifert usou as redes sociais para compartilhar um trecho de sua entrevista com Rico Perroni, no podcast Tapa na Cara. No vídeo, o apresentador fala sobre o câncer da filha Lua, de um ano de idade. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. 

Ao ser questionado sobre o que teria aprendido com essa experiência difícil, Leifert respondeu:

- Era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma masterclass em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. E essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que por que eu?, mas por que não eu? [...] Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar - essa é a minha. 

Na legenda, o apresentou explicou que recuperou o vídeo da entrevista para fazer uma homenagem ao Dia do Médico Oncologista. 

Hoje é o Dia do Médico Oncologista. Eu, Dai e Lua somos muito gratos a essesProfissionais, especialmente à Dra Carla Macedo e ao Dr Luiz Fernando Teixeira, nem sabemos como agradecer por tudo. Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses. Na entrevista ao Rica, contei um pouco sobre a nossa experiência. Feliz dia aos nossos Anjos.


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também