TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Tom Holland revela que se identificou com personagem que está interpretando
Entretenimento

Tom Holland revela que se identificou com personagem que está interpretando

publisherLogo
Estrelando
11/05/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15549211/original/data?1683839227
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de se desdobrar para interpretar diversos personagens, Tom Holland passou por poucas e boas nas gravações da série The Crowded Room. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator revelou que, ao dar vida à Danny, um garoto que está sendo acusado de um assassinato, ele começou a ficar abalado mentalmente.

- Eu não estranhei os aspectos físicos da atuação. Mas o aspecto mental realmente me abalou e tomou um longo tempo para que eu me recuperasse.

Em seguida, ele confessou que se identificou com o garoto . Sem dar muitos detalhes, Tom contou que está há um ano e quatro meses sóbrio e que precisou da ajuda da atriz coadjuvante para se concentrar no personagem.

- Eu me via nele e, também, minha vida pessoal. Me lembro de um momento em que cheguei em casa e disse: Eu preciso raspar minha cabeça, porque precisava me livrar dele [Danny].

Por fim, o intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel acalmou os fãs ao deixar bem claro que procurou ajuda . Ele ainda contou que está aprendendo cada vez mais sobre saúde mental.

- Aprender sobre a saúde mental e o poder disso, e falar com psiquiatras a respeito da série, foi informativo para a minha própria vida.

A seguir , conheça mais sobre o ator Tom Holland.

Tom Holland, nascido em 1º de junho de 1996, é um jovem ator que ganhou o mundo e os elogios ao interpretar Peter Parker na trilogia de  Homem-Aranha, depois da participação em Capitão América: Guerra Civil. Mas, além do super-herói da Marvel, o moço tem uma carreira promissora e muitas curiosidades guardadas na manga. Por exemplo, você sabia que antes da fama, ele chegou a trabalhar em um bar e era responsável por lavar a louça? A seguir, saiba mais sobre ele a seguir!Ser super-herói não é nada fácil e para conseguir ser um é mais difícil ainda! Tom disputou o papel de Peter Parker com Asa Butterfield, de Sex Education, e ficou sabendo que foi escolhido pelo Instagram!Para lhe fazer companhia, o ator tem uma cachorrinha chamada Tessa. Inclusive, ela é o maior xodó dos fãs, já que sempre é vista nos eventos. Olha ela aí ajudando Tom a decorar as falas de Homem-Aranha. Fofa, né?Tom é o mais velho de três irmãos, sendo eles Sam e Harry Holland, gêmeos. Os dois fizeram uma pontinha em O Impossível, filme que alçou o primogênito ao estrelato. Harry, inclusive, acompanhou o irmão em sua passagem pelo Brasil e fotografou Tom em seus eventos e passeios. Ele se aventura pela direção de filmes e pela fotografia, mas também seguiu os passos do irmão famoso ao interpretar o xará príncipe Harry no filme Diana.Aliás, em O Impossível, Tom contracenou com Naomi Watts e Ewan McGregor e, ainda bem novinho, arrancou elogios da crítica e ganhou prêmios por sua atuação.E não é que, além de ator, o moço arrasa nos passos de dança? Tom é dançarino profissional e participou da montagem de Billy Elliot em Londres. Quem conhece sabe que essa peça é um dos clássicos do palco e precisa de muito talento para segurar a onda!O filme favorito de Tom é O Resgate do Soldado Ryan, de 1998, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks.E ele não tem medo de se arriscar! Em participação no programa Lip Sync Battle, o garoto arrasou em uma performance de Umbrella, de Rihanna, e conquistou as redes sociais! E não era para menos: ele usou peruca e figurino, dançou igualzinho à cantora e animou a plateia.Já a performance favorita de Tom nas telonas é a de Edward Norton em As Duas Faces de um Crime. Edward foi indicado ao Oscar por esse filme em 1997, mas acabou perdendo a estatueta para Cuba Gooding Jr, que levou o prêmio por Jerry Maguire - A Grande Virada.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também