Troca de mensagens entre Robert De Niro e namorada sobre ex-funcionária é exposta durante processo
Estrelando
Mais uma polêmica para a conta de Robert De Niro! Dessa vez, o ator está sendo processado por uma ex-funcionária que alega um relacionamento abusivo com o chefe. Nesta terça-feira, dia 31, o artista voltou ao Tribunal do Estado de Nova York, nos Estados Unidos.
De Niro está sendo processado por Graham Chase Robinson no valor de 12 milhões de dólares, cerca de 60 milhões de reais. A primeira vez que o ator testemunhou foi na última segunda-feira, dia 30, quando, segundo informações da Revista Time, declarou:
- Isso tudo é bobagem.
A jovem e Robert trabalharam juntos de 2008 a 2019, quando Graham decidiu pedir demissão do trabalho e começou a mover o processo contra o artista. Robinson chegou a ser vice-presidente de produção e finança, mas era responsável por tarefas como decorar a árvore de Natal da casa do ator ou levá-lo ao hospital em emergências.
Nesta terça-feira, dia 31, o Tribunal divulgou trocas de mensagens que aconteceram entre o ator e sua namorada, Tiffany Chen. A conversa teria acontecido em 2019, quando Graham ainda era funcionária de De Niro .
Você consegue acreditar, Chase? Quem c******s ela acha que é?
Como resposta, Tiffany enviou:
Ela achou que ela era sua esposa. Eu vi isso desde o começo. Eu te disse.
A audácia. O nervo. A ousadia. O sentimento de direito. Como ela ousa?, questionou o ator.
O júri ainda teve acesso a uma troca de e-mails onde a namorada do artista aparece direcionando diferentes xingamentos sobre Robinson:
Se você continuar trabalhando com ela, eu e você teremos problemas. Aquela f****a rude e v***a submissa. Eu não sei como você não vê. Você não quer ver isso porque vocês são muito próximos. Eu não ficarei feliz até você me dizer que você está procurando uma substituta. Manter ela por perto é um tapa na minha cara.