Túlio Maravilha revela as exigências que fez para posar nu em 2003
Estrelando
Se você foi um adolescente nos anos 90 e começo dos anos 2000 deve ter ouvido falar sobre a Playboy e a G Magazine - elas foram revistas muito famosas onde celebridades recebiam mar de dinheiro para posar sem roupa ou apenas sensual mesmo.
O ex-A Fazenda, Túlio Maravilha , fez uma participação para bater um papo no podcast Acompanhadas e revelou alguns detalhes sobre o ensaio nu que realizou na época para a G Magazine em meados do ano de 2003.
Na conversa, o ex-jogador de futebol contou que recebeu uma certa ajudinha da esposa, Cristiana Maravilha, para conseguir ter uma ereção para tirar as fotos. Eita!
- Foi uma das exigências que eu fiz: ter a presença da minha esposa no set de filmagens. Costumo dizer que ela é o meu viagra natural. Eles saíram do set e eu ficava a sós com ela. A gente fazia aquelas preliminares, deixava o trem animado, e ela chamava eles para fotografar.
Na época, Túlio ainda explicou que as outras exigências que fez para posar sem roupa.
- A primeira exigência foi que eu tinha que receber o cachê antecipado. Depois, pedi a participação nas vendas. Era um dinheiro bom!
Vale citar que Maravilha recebeu cerca de um milhão de reais na época.