Home
Entretenimento
Vencedora do Oscar, Jamie Lee Curtis posta memes relacionados à premiação e tira gargalhadas de seguidores
Entretenimento

Vencedora do Oscar, Jamie Lee Curtis posta memes relacionados à premiação e tira gargalhadas de seguidores

publisherLogo
Estrelando
24/03/2023 21h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15479976/original/open-uri20230324-18-uu74qb?1679694582
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Será que existe alguém mais bem humorada do que Jamie Lee Curtis? A atriz compartilhou em seu Instagram que recentemente machucou seu pé, mas mesmo assim não perdeu a oportunidade de se divertir. A vencedora da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2023 postou um meme que seu amigo fez em sua homenagem: uma estatueta do Oscar usando botas ortopédicas!

Meu amigo muito talentoso criou este lindo trocadilho visual. Para todos os curiosos, não estou mais com a bota e está tudo bem. Pés de 64 anos não gostam de ficar apertados em saltos altos por oito semanas seguidas. Eles simplesmente me deixaram saber o quanto estavam descontentes. Embora profissionalmente estivessem muito satisfeitos por mim, podologicamente eles estavam chateados, declarou Jamie na legenda.

Confira o meme:

Mas não para por aí! A atriz também mostrou outra foto que tirou gargalhadas de seus seguidores. Parece que o cachorro de Jamie Lee ficou com ciúmes de sua estatueta e quis uma também... A artista postou um registro de seu pet mordendo um brinquedo no formato do prêmio, escritoMelhor Cachorro Dramático na estatueta.

Confira:

A seguir, relembre os papéis mais icônicos da carreira de Jamie Lee Curtis:

Jamie Lee Curtis nasceu em 22 de novembro de 1958, na Califórnia, Estados Unidos - e o talento já veio de berço. Isso porque ela é filha da atriz Janet Leigh, famosa pela atuação em Psicose, do clássico de Alfred Hitchcock, e do ator Tony Curis, que atuou em Quanto Mais Quente Melhor com Marylin Monroe. Curtis cresceu no mundo do cinema e fez sua estreia em 1978, aos 20 anos de idade, como a icônica personagem Laurie Strode, da franquia Halloween, uma babá que é constantemente perseguida pelo assassino Michael Myers. A trama fez tanto sucesso que Jamie ganhou o título de Rainha do Grito e os longas são produzidos até hoje, totalizando 13 filmes.Onze anos depois, ela levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz pela série Anything But Love. A sitcom foi ao ar de 1989 a 1992. Na história, Jamie dividia tela com Richard Lewis e ambos interpretavam colegas de trabalhos de uma revista que escondiam o romance.Entre as filmagens da sitcom, a artista encontrou um tempinho na agenda para fazer o clássico Meu Primeiro Amor, em 1991, interpretando Shelly DeVoto, a paixão do pai da personagem de Anna Chlumbky.Em seguida veio a polêmica cena de striptease em True Lies. O longa foi lançado em 1994 e tinha Arnold Schwarzenegger como protagonista. Interpretando a esposa do ator, Jamie chegou a afirmar à People que a cena foi improvisada: Não teve ensaio, não teve coreógrafo.Com toda certeza, um dos papéis mais icônicos da carreira da atriz foi em Sexta-Feira Muito Louca, da Disney. Em 2003, Jamie viveu Tess, uma psicóloga controladora e certinha. Após entrar em pé de guerra com a filha rebelde, interpretada por Lindsay Lohan, ela repentinamente troca de corpo com a adolescente após as duas comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês.Ao lado de Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas e Joseph Gordon-Levitt, ela também fez sucesso em Entre Facas e Segredos. O mistério foi lançado em 2019 e chegou até ser indicado ao Oscar como Melhor Roteiro Original.Mas foi só em 2022 que conseguiu o papel que lhe rendeu seu primeiro Oscar da carreira. Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, a atriz infernizou a personagem de Michelle Yeoh como auditora da Receita Federal. O filme caiu tanto no gosto do público quanto dos críticos. Sendo assim, no ano seguinte, Curtis foi indicada na categoria de  Melhor Atriz Coadjuvante e levou a melhor.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também