Vídeo de Chiquinha em orfanato falando sobre a morte de Seu Madruga viraliza nas redes sociais
Estrelando
Todos lembram dos momentos super engraçados de Chaves, entretanto, não foi sempre que o programa contou com o humor. Depois do fim do seriado, Chiquinha ganhou um filme só para ela, intitulado Chiquinha em Apuros. Além de mostrar a vida da garota, o longa acaba tocando em um assunto delicado.
Como o intérprete de Seu Madruga morreu em 1988, ele não pôde participar da produção. Por conta disso, os responsáveis pelo filme decidiram mandar Chiquinha para um orfanato de freiras . Enquanto estava se adaptando à nova casa, a personagem de María Antonieta de las Nieves acabou desabafando com a freira.
Na conversa, a amiga de Chaves revelou que nunca teve uma mãe presente. Em seguida, ela falou sobre a morte do pai.
- A minha mamãe, eu não conheci, porque… Acho que a cegonha caiu errado ou algo assim. O meu papai… Meu papaizinho lindo, meu amor, ele também está no céu. É que o papai do céu precisava de alguém para divertir os anjinhos lá em cima. O único mal é que me deixou aqui sozinha aqui embaixo.
A irmã não pensou duas vezes em deixar bem claro para a garota que vai cuidar muito bem dela:
- Não, não, não! Não está sozinha! Enquanto você estiver aqui no convento, eu serei sua amiga! Eu vou te amar muito, minha Chiquinha.
É claro que os internautas, quando descobriram o filme e assistiram ao clipe em questão, fizeram comentários. Através do Twitter, muitos confessaram que ficaram super abalados com o momento delicado .
Chorando com a Chiquinha terminando em um orfanato? Eu? Você que tá, comentou um.
Acabou de aparecer um vídeo da Chiquinha num orfanato depois da morte do ator que fez o Seu Madruga e eu tô inconsolável, disse outro.
Ainda bem que esse final da Chiquinha não passou no Brasil. Ia traumatizar toda a população do país, comentou um terceiro.