Will Smith diz que entende se telespectadores não quiserem ver seu novo filme após tapa em Chris Rock
Estrelando
Ao que parece, a batata de Will Smith segue assando. Em conversa com Kevin McCarthy, repórter da Fox 5 DC, o ator confessou que vem colhendo frutos de suas ações e confessou que entende se os telespectadores não quiserem acompanhar o seu novo trabalho após o polêmico tapa em Chris Rock no Oscar 2022.
Entendo perfeitamente que, se alguém não estiver pronto, eu certamente respeitaria e daria todo o espaço para que, eventualmente, fique pronto. Minha maior preocupação é com minha equipe. [O diretor] Antoine Fuqua fez o que considero o maior trabalho de toda a sua carreira. Neste ponto, é para isso que estou trabalhando, é isso que espero. Espero que o material, o poder do filme, a oportunidade da história, que o bem que pode ser feito, abra o coração das pessoas, no mínimo, para ver, reconhecer e apoiar os incríveis artistas deste filme, disparou.
No filme Emancipation: Uma História de Liberdade, Smith interpreta um fugitivo que teve fotografias de suas costas nuas, fortemente flageladas pelas chicotadas, publicadas em todo o mundo em 1863, mostrando a crueldade da escravidão norte-americana.
[O filme] entrou na minha vida em um momento em que eu estava procurando. Aprendi muitas coisas e estou absolutamente mudado por ter esse encontro espiritual com esse grande homem, finalizou Will.