Will Smith teria precisado de um empurrãozinho da esposa para se desculpar com Chris Rock, diz site
Estrelando
O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar deste ano bombou na internet e por um bom tempo, foi tudo o que os internautas lembravam e relembravam sem parar. As opiniões ficaram bastante divididas, mas parece que a família Smith quis dar um fim à história.
Na última sexta-feira do mês de julho, dia 29, Will Smith publicou um vídeo onde pedia desculpas ao humorista Chris Rock por seu comportamento durante a premiação. Em sua fala, o ator chegou a dizer que seu comportamento foi inaceitável. Esta aparição foi a primeira do artista dentro dos últimos quatro meses para falar sobre o caso.
Mas parece que a ideia não foi original de Will, isso porque segundo o site US Weekly, sua esposa, Jada Pinkett Smith é quem teria o persuadido a se pronunciar.
Jada também esteve pressionando Will a se desculpar porque [o caso] se tornou uma nuvem realmente escura sobre seu programa Red Table Talk, contou a fonte.
Ainda foi revelado pelo site que o ator de Um Maluco no Pedaço nunca desejou de fato se desculpar publicamente, porque ele e sua equipe imaginavam que o caso seria esquecido rápido, mas tudo tomou maiores proporções do que o imaginado.
A equipe dele esperava que a controvérsia acabasse, mas isso não aconteceu. Seria impossível para ele realmente seguir em frente, a menos que ele falasse, também revelou a fonte.
Vale lembrar que ao longo dos seis minutos do vídeo publicado por Will Smith, o ator revelou que a equipe de Chris Rock disse que o humorista ainda não queria falar sobre o caso e que quando estivesse pronto, entraria em contato com o ator de Eu, Robô.
Porém, parece que não é bem assim, já que durante seus stand-ups, o tapa sempre volta a ser um assunto recorrente das piadas feitas por Chris. Será que essa história vai encontrar o seu fim logo?