Home
Entretenimento
Divertida Mente 2 ganha combo com copo personalizado no Cinemark
Entretenimento

Divertida Mente 2 ganha combo com copo personalizado no Cinemark

publisherLogo
Filmow
14/06/2024 16h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16256108/original/open-uri20240614-56-1k06qkl?1718383089
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com estreia marcada para dia 20 de junho em todas as salas de cinema do país, ‘ Divertida Mente 2 ’ é um dos filmes mais aguardados do ano. Para deixar os fãs ainda mais próximos do universo da animação, a Cinemark anuncia ações especiais aos fãs.

Já disponível em pré-venda pelo aplicativo da Rede, os clientes podem garantir o combo temático, que tem como brinde um copo exclusivo inspirado nos sentimentos da personagem principal Riley. O kit é composto por um balde de pipoca refil, duas bebidas G e uma bala Fini, além do item colecionável, que vem em três opções de estampa, sendo um modelo da Alegria, um da Ansiedade e também uma terceira opção que traz todos os sentimentos já conhecidos do público, como Tristeza, Raiva, Nojinho, Medo e Vergonha. A retirada dos combos pode ser feita a partir da data de estreia do filme, no dia 20.

Já no complexo do shopping Eldorado, em São Paulo, o público encontra três ativações diferentes, que deixarão a experiência de assistir a produção ainda mais imersiva. A primeira delas acontece no lobby do cinema, com um espaço para fotos e presença das estatuetas das personagens Alegria e Ansiedade, que ficarão em exposição até dia 28 de junho.

“O primeiro filme da franquia é muito amado pelo público e um dos grandes sucessos da Disney. Após nove anos, esta história está de volta aos cinemas, e a Cinemark, mais uma vez, pensou em formas de levar o universo de Divertida Mente para o público além da tela, deixando a jornada do nossa cliente no cinema mais lúdica, imersiva e marcante. Esperamos que todos possam aproveitar as iniciativas e este momento especial.”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

Imagem: Cinemark/Divulgação

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também