Home
Entretenimento
Matador de Aluguel é o filme com a maior estreia do Amazon MGM Studios
Entretenimento

Matador de Aluguel é o filme com a maior estreia do Amazon MGM Studios

publisherLogo
Filmow
01/04/2024 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138475/original/open-uri20240401-18-ko5a3u?1711994911
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Matador de Aluguel  já foi visto por mais de 50 milhões de espectadores em todo o mundo nos dois primeiros fins de semana, tornando-se a estreia de uma produção mais assistida do Amazon MGM Studios. 

“A estreia bem-sucedida de Matador de Aluguel é uma prova do trabalho árduo e do comprometimento de toda a equipe de filmagem e do elenco do filme, liderado pelo fenomenal Jake Gyllenhaal”, disse Jennifer Salke, head do Amazon MGM Studios. “O mundo todo está  adorando esta jornada divertida e cheia de ação, ancorada pelas performances de Jake, Conor McGregor, Daniela Melchior, Darren Barnet, Billy Magnussen, Jessica Williams, Lukas Gage, Arturo Castro, JD Pardo e o restante do nosso elenco estelar. É ótimo ver o filme ser adorado tanto pelos fãs da versão original quanto pelos novos públicos. Este filme incrível está dando o que falar, e não poderíamos estar mais orgulhosos”.

Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton (Jake Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece. Além de Jake, o elenco também inclui Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, Joaquim de Almeida, Conor McGregor, Lukas Gage, Arturo Castro, B.K. Cannon, Beau Knapp, Darren Barnet, Dominique Columbus, Bob Menery, Catfish Jean, Kevin Carroll, Travis Van Winkle e Hannah Lanier. 

Matador de Aluguel é dirigido por Doug Liman e criado por Anthony Bagarozzi, Charles Mondry e David Lee Henry. 

Imagem: Prime Video/Divulgação

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também