Home
Entretenimento
A opinião da crítica sobre 'Beau Tem Medo', novo filme de Ari Aster
Entretenimento

A opinião da crítica sobre 'Beau Tem Medo', novo filme de Ari Aster

publisherLogo
Hollywood Forever TV
14/04/2023 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507494/original/open-uri20230414-18-ttw5lt?1681499439
©Divulgação/A24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Produzido pela A24, 'Beau Tem Medo' é o mais novo filme do aclamado diretor Ari Aster, responsável por grandes sucessos como 'Hereditário' e 'Midsommar – O Mal Não Espera a Noite'. Estrelado por Joaquin Phoenix, astro de 'Coringa', o longa acompanha "Beau, um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para visitar a casa de sua mãe controladora”, como diz a sinopse. 

Com data de estreia marcada para 20 de abril, além de Phoenix, nomes como Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan, Kylie Rogers, Parker Posey, Stephen McKinley Henderson, Denis Ménochet, Hayley Squires, Michael Gandolfini e Zoe Lister-Jones também integram o elenco da produção.

Mas, afinal, o que a crítica anda dizendo sobre 'Beau Tem Medo'? Dividindo opiniões, no Rotten Tomatoes, o filme — até o momento — conta com a aprovação de 75%, enquanto no IMDb a nota é de 7,7. Confira, abaixo, a opinião definitiva dos críticos especializados!

  • 4 curiosidades sobre Beau is Afraid, terror surrealista de Ari Aster

Trechos de críticas? Temos! 👇

Exatamente o que esperamos de Aster, este filme é totalmente bizarro com um terceiro ato que sai completamente dos trilhos. É impossível desviar o olhar de Joaquin Phoenix, que apresenta aqui uma de suas melhores atuações."

Tessa Smith, Mama's Geeky


'Beau Tem Medo' oferece uma confirmação impressionante do talento de Aster e novas evidências de suas limitações."

Justin Chang, Los Angeles Times


Você tem que respeitar Ari Aster por conseguir que 'Beau Tem Medo' seja produzido e lançado no mundo. Isso é diferente de curtir o filme, que é confuso, extremamente desagradável e três horas da minha vida que nunca mais terei de volta."

Joey Magidson, Awards Radar


Com 'Beau Tem Medo', seu terceiro e mais ambicioso filme até hoje, Ari Aster traça, para fins mais cósmicos e absurdos, como a tragédia nasce, bem, do próprio nascimento."

Derek Smith, Slant Magazine


O que começou como uma farsa paranoica comicamente exagerada termina como uma fatia audaciosa de arte purgatorial surrealista ao estilo de Charlie Kaufman, provavelmente atraindo admiradores tanto quanto uma sensação de alienação."

John Nugent, Empire Magazine


Este filme tem três horas de duração e quase cada minuto de sua reta final pode ter sido projetado sob medida para esmagar o interesse do espectador. (E não é um filme de terror divertido, a propósito.)"

Kurt Loder, Reason Online


É um estudo extraordinário e deliciosamente demente de uma alma torturada de memórias amontoadas."

Tomris Laffly, TheWrap


Há uma história objetiva em 'Beau Tem Medo', mas também uma metáfora que pode provocar análises e conversas muito depois do épico de três horas. Qualquer aspecto é uma experiência que vale a pena, e aqueles que se envolverem em ambos serão exponencialmente recompensados.

Fred Topel, United Press International


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também