Home
Entretenimento
Aclamada ou Detonada? A opinião da crítica sobre "Amor e Morte", série estrelada por Elizabeth Olsen
Entretenimento

Aclamada ou Detonada? A opinião da crítica sobre "Amor e Morte", série estrelada por Elizabeth Olsen

publisherLogo
Hollywood Forever TV
20/04/2023 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515429/original/open-uri20230420-18-1akvst5?1682017189
©Divulgação/HBO Max
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

"Amor e Morte", nova minissérie estrelada por Elizabeth Olsen, chega à HBO Max no dia 27 de abril, no entanto, os comentários dos críticos especializados já adiantam um pouquinho do que podemos esperar. 

Inspirada na história real de Candy Montgomery, uma dona de casa que ficou conhecida como a “assassina do machado” após ser acusada de matar a esposa de seu amante, em 1980, a produção é uma adaptação do livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs", coletânea de Jim Atkinson e Joe Bob Briggs com diversos artigos sobre o caso, originalmente publicados na revista Texas Monthly.

Com direção de Lesli Linka Glatter e produção de Nicole Kidman e David E. Kelley"Amor e Morte" dividiu opiniões. No Rotten Tomatoes, a série — até o momento — conta com a aprovação de 56%, enquanto no IMDb a nota é de 8,1. Confira, abaixo, a opinião definitiva dos críticos especializados!

Trechos de críticas? Temos! 👇

Uma sinopse provocativa se transformou em outro drama de tribunal de falso prestígio, pintado por números, onde a única reviravolta chocante é o pouco esforço dado para distinguir esta série de todas as anteriores."

Ben Travers, indieWire

Mesmo que Candy fosse considerada inocente, a HBO Max cometeu um crime com esta adaptação."

Tyler Doster, AwardsWatch

David E. Kelly e HBO entregam novamente. Enquanto Nicole Kidman é produtora desta vez, ela escolheu uma excelente sucessora em Elizabeth Olsen. Todo o elenco é excelente, principalmente o trio de Olsen, Jesse Plemons e Tom Pelphrey. Deve prestar atenção para os fãs de drama."

Grace Randolph, Beyond the Trailer

A série parece se contentar em recriar os eventos do caso, em vez de explorá-los de maneira psicológica ou temática mais profunda."

Ross McIndoe, Slant Magazine

Ao contrário de outras versões da história que poderiam recorrer ao teatro para sensacionalizar a história real, Amor e Morte não quer deixar seu público sentado confortavelmente em sua conclusão."

Carly Lane, Collider

A seção "amor" da minissérie parece mais fresca do que "morte" ... Ainda assim, Olsen sozinha fornece um motivo para assistir."

Keith Phipps, TV Guide

Uma minissérie que não sabe o que quer dizer."

Chris Evangelista, Slashfilm


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também