Atriz de Três É Demais se pronuncia após fala homofóbica
Hollywood Forever TV
A atriz Candace Cameron Bure, que interpretou D.J. Tanner em Três É Demais (1987 - 1995) e Fuller House (2016 - 2020), foi alvo de críticas após dizer que casais gays não terão espaço em seus filmes e que deseja produzir e atuar em longas para a "família tradicional".
Acusada de homofobia, Candace revelou ao Wall Street Journal que não gostou de ver casais do mesmo sexo nos filmes de Natal do Hallmark Channel, canal onde ela trabalhava. "O Hallmark hoje é um canal completamente diferente daquele que era quando eu comecei, porque houve uma troca de liderança", contou.
A atriz, que atualmente faz parte do GAC Family, afirma que suas produções vão manter o "casamento tradicional como valor principal". "Meu coração quer contar histórias que tenham mais significado, propósito e profundidade por trás delas. Eu sabia que as pessoas por trás do GAC Family eram cristãos que amam o Senhor e querem promover uma programação baseada na fé e bom entretenimento para toda a família", declarou Candace.
Bure, que foi altamente criticada nas redes sociais e chamada de "intolerante" e "homofóbica", quebrou o silêncio e fez um longo pronunciamento em sua conta no Instagram, na última quinta-feira (17). "Quem me conhece sabe que eu tenho muito amor e afeição por todas as pessoas. Meu coração se parte ao pensar que alguém acha que eu intencionalmente tentaria ofender ou machucar alguém", começou a atriz.
Fico triste de ver que a mídia quer nos dividir, mesmo em um assunto tão reconfortante quanto filmes de Natal. Mas, dado o clima tóxico de nossa cultura atualmente, isso não me surpreende. É por isso que precisamos do Natal mais do que nunca".
A atriz afirmou que ama todas as pessoas e que deseja levá-las para perto de Deus: "Eu sou uma cristã devota. Isso significa que eu acredito que todo ser humano tem a imagem de Deus. Por causa disso, eu sou chamada para amar todas as pessoas, e eu o faço. Se você me conhece, sabe que eu sou uma pessoa que ama com coragem e sem discriminação. Meu coração deseja construir pontes e levar as pessoas para mais perto de Deus, para que amem uns aos outros e para que sejam um reflexo do amor de Deus por todos nós".
"Aos membros da imprensa responsáveis por usar essa oportunidade para criar conflito e ódio, eu tenho uma mensagem simples: eu os amo mesmo assim. Para aqueles que odeiam os meus valores e estão me atacando online: eu amo vocês. Para aqueles que tentaram assassinar o meu caráter: eu amo vocês. Para qualquer um que esteja lendo isso, de qualquer raça, fé, sexualidade ou partido político, inclusive àqueles que tentaram fazer bullying comigo e me xingar: eu amo vocês".
Eu passei muito tempo procurando uma casa para programação baseada na fé. E sou grata por fazer parte de um canal jovem e em crescimento. Eu havia dito na minha entrevista, mas não foi publicado, que pessoas de todas as etnias e identidades já contribuem e seguirão contribuindo para o canal, na frente e atrás das câmeras. Isso é algo que eu encorajo e apoio. Eu nunca tive interesse em fazer proselitismo por meio das histórias que conto, mas na celebração da importância de Deus nas nossas vidas".
"O Deus a que servimos é um Deus criativo e cheio de amor. Ele não capturou apenas um pedaço do meu coração, mas ele todo. Ele vai se refletir em tudo o que eu faço e digo. Na minha família, no meu trabalho e nas minhas interações com todo tipo de pessoa, o amor e a compaixão de Deus são o ponto principal. Tudo isso vem do amor que Ele mesmo despejou na humanidade quando nos deu o presente do amor e do perdão na primeira manhã de Natal, há 2 mil anos. É por isso que amo histórias de Natal e divido alegria e paz com milhões de pessoas no mundo todo", concluiu a atriz.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK