Atriz se manifesta sobre rumores de que teria tirado a virgindade do príncipe Harry
Hollywood Forever TV
Após o polêmico documentário da Netflix, Harry & Meghan, vem aí outro lançamento envolvendo o príncipe Harry que promete agitar o Reino Unido - e o mundo. Intitulado Spare, a autobiografia do duque de Sussex chegará às prateleiras em 10 de janeiro de 2023, mas já está dando o que falar.
Isso porque, conforme noticiado pelo jornal britânico The Sun, no livro, Harry contará detalhes sobre a sua primeira experiência sexual com uma “linda mulher mais velha no campo”. Após essa informação surgir na mídia, logo começaram as especulações de quem seria a mulher misteriosa com quem Harry perdeu a virgindade. E um nome veio à tona: o da atriz de The Royals, Liz Hurley.
Para acabar com os rumores, a atriz se manifestou sobre o assunto e riu do boato de que teria tirado a virgindade do príncipe quando ele era apenas um adolescente. Em entrevista ao The Times, ela negou a história: “Não sou eu. Absolutamente não”.
Elizabeth Hurley, de 57 anos, é conhecida por seus papéis em Endiabrado (2000), Aí Você Apareceu (2020) e nas séries The Royals (2015 - 2018) e Gossip Girl (2007 - 2012). A atriz britânica é mãe do também ator Damian Hurley, fruto de ser relacionamento com o empresário, produtor de cinema e roteirista americano Steve Bing, que faleceu em 2020.
Família Real desesperada com biografia de Príncipe Harry: "Bomba relógio"
A Família Real está extremamente nervosa com a biografia do Príncipe Harry, revelou o biógrafo da realeza britânica Tom Bower ao Page Six, acrescentando que a obra será uma bomba relógio. Como já noticiado, o Duque de Sussex estaria desesperado para reescrever o livro após a morte da Rainha Elizabeth para amenizar algumas partes. Para Bower, porém, isso é impossível.
Leia a notícia completa AQUI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK