Home
Entretenimento
Avô de Britney Spears envolvido em escândalo da morte da avó! Entenda
Entretenimento

Avô de Britney Spears envolvido em escândalo da morte da avó! Entenda

publisherLogo
Hollywood Forever TV
14/11/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295282/original/open-uri20221114-17-1iyjui8?1668459885
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Teoria da conspiração? Temos! A do momento envolve Britney Spears, mais especificamente, seus antepassados, vovô e vovó. Acontece que, lá em 1966, autoridades determinaram que a morte de Emma Jean Spears decorreu de suicídio. No entanto, uma reportagem investigativa recém-publicada pela revista norte-americana New York Magazine diz que ela foi, na verdade, assassinada pelo próprio marido, June Austin (1930-2012), avô da pop princess.

  • Advogado alega que filhos de Britney Spears apoiam o avô Jamie Spears

A reportagem com a acusação contra June Austin foi intitulada House of Spears (‘A Casa Spears’, em tradução livre), referência à série A Casa do Dragão. A New York Magazine diz, mesmo sem revelar os nomes, que alguns membros da família afirmam que sabem que o avô assassinou a avó. A reportagem é uma investigação sobre ações machistas e controladoras por parte de alguns dos homens da família ao longo dos anos.

Em 1966, Emma Spears teria levado uma escopeta do marido até o túmulo de seu filho falecido com 12 anos, e atirado na própria cabeça. Investigações da época apontaram que ela usou o o dedão do pé para puxar o gatilho. De acordo com June Austin, ainda, ela já teria tentado suicídio outras três vezes.

Acredita-se que a tutela abusiva sofrida por Britney Spears, por 13 anos, teria a ver com as ações de alguns homens da família Spears. Vale lembrar que o tutor da cantora, durante todo o tempo da conservadoria, foi seu pai, Jamie Spears.

E aí, Hollyweird, o que acha dessa história?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também