Biografia revela nova opinião de Elizabeth II sobre Harry e Meghan Markle
Hollywood Forever TV
O jornal britânico Daily Mail divulgou pequenos trechos da biografia ‘Elizabeth: An Intimate Portrait’, do escritor inglês Gyles Brandreth, da Rainha Elizabeth II. Os trechos revelam um pouco mais sobre a opinião da monarca sobre o romance do neto, Príncipe Harry, com a atriz Meghan Markle.
Ela apoiava o romance? Os relatos do autor revelam que sim, mas que principalmente no início, a monarca ficou preocupada com o duque estar apaixonado demais e se entregando além da conta.
- Rei Charles não quer Meghan Markle por perto; entenda!
“Ela achava o Harry talvez um pouco ‘apaixonado demais”, afirma o autor do livro. No entanto, nada tinha contra a affair do Príncipe, pelo contrário.“Isso foi o máximo que ela chegou, pelo menos até onde eu sei, de criticar a atual Duquesa de Sussex. Ela gostava da Meghan e contou isso para muita gente. Ela fez de tudo para que a Meghan se sentisse bem recebida”.
O autor do livro também acabou revelando que diferente do que muitos podem pensar, a Rainha Elizabeth II não ficou incomodada com a entrevista de Harry e a esposa à apresentadora Oprah Winfrey, em março de 2021, após a renúncia dos dois às funções reais.
“Ela sempre se preocupou mais com o bem-estar do Harry do que toda essa ‘maluquice televisiva.’”