Bob Geldof revela mensagens que recebeu de Sinéad O'Connor dias antes da sua morte
Hollywood Forever TV
O cantor irlandês Bob Geldof revelou as últimas mensagens de texto que recebeu de sua amiga e colega de profissão Sinéad O’Connor, poucos dias antes dela morrer. O artista falou sobre o assunto durante apresentação de sua banda, The Boomtown Rats, no Cavan Calling Festival, na cidade irlandesa de Cavan.
- Sinéad O'Connor instruiu filhos a ligarem para contador antes da emergência em caso de morte
“Não há outra opção, vocês sabem, além de seguir com a vida”, disse Geldof no palco do show após lamentar a morte de Sinéad. “Muitas, muitas vezes, a Sinead esteve cercada por solidão e um terrível desespero”, contou o músico.
Ela foi uma grande amiga minha, nós conversamos há duas semanas. Algumas das mensagens de texto dela eram repletas de desespero, sofrimento e tristeza, enquanto outras eram freneticamente felizes, ela era assim”.
Geldof também lembrou da polêmica participação da artista no programa ‘Saturday Night Live’, na qual ela rasgou uma foto do Papa João Paulo II. Segundo o cantor, Sinéad se inspirou em um gesto semelhante dele no qual ele rasgou uma foto do ator John Travolta.
“Ela rasgou a foto do Papa porque me viu rasgar a foto do John Travolta no Top of The Pops”, disse Geldof. “Ela foi um pouco mais extrema do que eu, só rasguei a porcaria de um ícone Disco. Rasgar o Vaticano é outro nível, mas mais correto, na verdade. Eu deveria ter feito o mesmo”, brincou.
Nascida em Dublin em 8 de dezembro de 1966, Sinéad ganhou fama internacional em 1990 com o hit "Nothing Compares 2 U". A estrela foi encontrada morta na última quarta-feira (26), aos 56 anos.
De acordo com a polícia inglesa, a cantora irlandesa foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres antes de ser declarada morta. "A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24", diz um comunicado oficial.
A morte da artista não está sendo considerada suspeita e seu falecimento foi confirmado no próprio local. "Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista".
O'Connor, que enfrentou anos de batalhas por sua saúde mental, também lutava com a dor do luto pela morte do filho Shane, de apenas 17 anos, ocorrida em janeiro de 2022. Ela deixou outros três filhos: Jake, de 36 anos, Roisin, de 27, e Yeshua, de 16.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK