Boletim HFTV: Trailer de 'Bird', novas polêmicas de Diddy e mais
Hollywood Forever TV
Boletim HFTV na área com a últimas novidades e polêmicas do mundo pop! Começando com o aguardado trailer de "Bird", que foi lançado nesta terça-feira (15). Dirigido por Andrea Arnold e estrelado por Barry Keoghan, o longa também conta com Nykiya Adams, Jason Buda, Franz Rogowski, Jasmine Jobson e Frankie Box no elenco.
Na trama, Bailey (Adams) é uma menina de 12 anos que mora com seu pai solteiro Bug (Keoghan) e seu irmão Hunter (Buda) em uma ocupação em North Kent. Bug não tem muito tempo para os filhos, e Bailey, que está se aproximando da puberdade, busca atenção e aventura em outro lugar.
"Bird" chega aos cinemas em 8 de novembro.
A comédia romântica natalina “Christmas in the Spotlight”, da Lifetime, inspirada em Taylor Swift e Travis Kelce, ganhou sua primeira imagem. Estrelada por Jessica Lord, Laith Wallschleger,Jeannie Mai e Haley Kalil, o filme será lançado em 23 de novembro.
Segundo a sinopse, na trama, “Bowyn é uma musicista e celebridade popular que, apesar de sempre cantar sobre amor e relacionamentos, ainda não encontrou o ‘cara certo’. Sua fama e agenda de gravações ocupada tornam quase impossível namorar, mas quando ela conhece Drew, um jogador de futebol americano, nos bastidores de seu show com a sobrinha dele, há uma química inegável entre os dois.”
“Quando Drew declara publicamente que tem uma queda por Bowyn, eles decidem tentar um relacionamento, para a alegria da empresária dela, Mira. A cada dia que passam juntos, seus sentimentos se tornam mais fortes… mas será que o romance pode durar sob os holofotes, especialmente quando ambos têm agendas tão agitadas?”, completa o texto.
Confira:
Falando em comédia romântica natalina, a Netflix também revelou as primeiras imagens de “Nosso Segredinho”, filme que chega à plataforma em 27 de novembro. Estrelado por ninguém menos que Lindsay Lohan, o longa é dirigido por Stephen Herek a partir do roteiro de Hailey DeDominicis.
Na trama, dois ex-namorados ressentidos são forçados a passar o Natal sob o mesmo teto após descobrirem que seus atuais parceiros são irmãos. O elenco ainda conta com Kristin Chenoweth, Ian Harding, Jon Rudnitsky, Chris Parnell, Tim Meadows, Dan Bucatinsky, Katie Baker e mais.
Não podemos esquecer da rapper Megan Thee Stallion, que anunciou o lançamento de seu documentário, “Megan Thee Stallion: In Her Words”. Com data de lançamento marcada para 31 de outubro, o doc estará disponível no Prime Video.
Dirigido por Nneka Onuorah, o filme promete uma visão aprofundada da vida pessoal e profissional da artista, explorando sua trajetória desde a ascensão ao estrelato até os desafios que enfrentou ao longo do caminho.
Agora vamos falar sobre a vida das celebs? Em uma recente entrevista à Time, Sabrina Carpenter abordou — com seu característico senso de humor — os rumores que circulam entre fãs e tabloides de que ela estaria usando perucas. Ao ser questionada sobre o assunto, a cantora e atriz respondeu: “Não vou confirmar nem negar… Eu nem sei o que é uma peruca, mas também não sei o que não é uma peruca”, brincou.
Scooter Braun falou sobre sua polêmica com Taylor Swift em relação aos direitos de suas músicas. Durante o evento Bloomberg Screentime em Los Angeles, Braun comentou sobre o novo documentário da Max, “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”, que aborda o desentendimento entre os dois após a venda dos masters dos seis primeiros álbuns da cantora.
“Eu assisti [ao documentário] recentemente”, disse Braun, admitindo que inicialmente não queria ver, achando que seria “mais um ataque”. Ele revelou que só assistiu por insistência de seus pais: “Meu pai me ligou, e minha mãe, e eles disseram: ‘nós assistimos. Achamos que você deveria assistir’.”
Para Scooter, é hora de deixar o assunto no passado. “Já se passaram cinco anos. Acho que é hora de seguir em frente. Muitas coisas foram mal interpretadas”, afirmou.
Em participação no podcast “Las Culturistas”, Mariah Carey voltou a falar sobre o quanto odeia a iluminação superior. Segundo a cantora, as luzes de teto a deixam “doente”.
“Eu não consigo lidar com a iluminação de teto. Por que fazem isso com a gente? Eu não deveria dizer ‘com a gente’, não é ‘com a gente’, sou eu. Eu sou a mais torturada pela iluminação horrível em elevadores, portas, academias – não que eu vá à academia, só estou dizendo. É uma iluminação horrível”, disse a cantora.
“O sol é ok se for no pôr do sol. Eu sairei com prazer e colocarei um chapeuzinho ou algo assim e isso ficará bonito porque a luz do sol acaricia sua pele. Mas faz mal para você, então tem que tomar cuidado”, continuou Mariah.
“Mas iluminação superior, de jeito nenhum, querida. Por favor, parem com isso! Onde quer que eu vá, apaguem as luzes! Não quero mais vê-las. Iluminação de teto, me dá enjoo…”, completou.
Solteiro! Andrew Garfield e Kate Tomas não estão mais juntos. A notícia foi confirmada por Tomas no Instagram, ao responder a uma fã que perguntou se ela ainda estava namorando o ator de “Todo Tempo Que Temos”.
“Terminamos há meses”, disse Kate em parte da mensagem. O casal, que começou a namorar no início de 2024, manteve o romance longe dos holofotes, de acordo com a revista People.
Finalizando o Boletim HFTV do dia com polêmicas! Kanye West está enfrentando mais uma acusação judicial, desta vez de sua ex-assistente Lauren Pisciotta, que alega ter sido drogada e abusada sexualmente pelo rapper durante uma sessão de estúdio na presença de Sean “Diddy” Combs.
Pisciotta apresentou essa nova alegação em um processo já em andamento contra West, no qual o acusa de expô-la a conteúdos explícitos, incluindo textos, fotos e vídeos pornográficos, antes de sua demissão. Ela trabalhou com o artista em 2021.
Na acusação adicionada em 8 de outubro, em Los Angeles, Pisciotta relata que, antes de ser oficialmente contratada, foi convidada para uma sessão de estúdio em Santa Monica, Califórnia, onde drinques foram oferecidos aos convidados. “Para permanecer, era preciso beber”, diz o documento obtido pela People.
Pisciotta afirma que a bebida servida a ela estava “adulterada com uma droga não identificada”, fazendo-a sentir-se desorientada após alguns goles. “À medida que a denunciante começou a entrar em um estado alterado e gravemente prejudicado, ela sentiu menos controle sobre seu corpo e fala, e é aí que suas memórias daquela noite desaparecem”.
No dia seguinte, Pisciotta diz ter acordado “fisicamente mal e confusa”, sentindo-se “envergonhada”. Anos depois, West teria mencionado o incidente, afirmando que eles “meio que ficaram uma vez”, referindo-se àquela noite no estúdio. Quando Pisciotta respondeu que não se lembrava, West teria rido e dito que “as mulheres adoram dizer que não se lembram”.
O documento afirma: “Até aquele exato momento, logo antes dessa conversa, a autora não sabia que tinha sido vítima de violência e abuso sexual naquela noite no estúdio por Kanye West, também conhecido como Ye”.
Embora Diddy estivesse presente no evento, ele não é alvo das acusações.
Diddy pode não ser o alvo das acusações feitas por Lauren, mas enfrenta diversas outras. De acordo com a Rolling Stone, seis novas ações judiciais contra o artista foram apresentadas na segunda-feira (14), em Manhattan, Nova York. As acusações incluem alegações de que Sean teria estuprado mulheres, abusado sexualmente de homens e molestado um garoto de 16 anos em 1998.
Preso desde 16 de setembro, Diddy está no centro de uma onda de processos que envolvem mais de 100 pessoas. Ele é acusado de diversos crimes, incluindo tráfico sexual, estupro, associação ilícita e promoção da prostituição. Essas novas acusações se somam a outras que já vinham sendo investigadas nos últimos meses.
O músico, que nega todas as alegações, terá seu julgamento em 5 de maio de 2025. Caso seja condenado, ele pode enfrentar a prisão perpétua.