Chris Rock fez terapia com as filhas após levar tapa de Will Smith: "Afetou ele de verdade"
Hollywood Forever TV
O ator e comediante Chris Rock precisou fazer terapia com suas filhas após levar o famoso tapa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar de 2022. Quem falou sobre o assunto foi a também atriz e amiga de Rock, Leslie Jones, em entrevista recente à People [via Monet].
Leslie, que lançou recentemente seu livro de memórias, "Leslie F***ing Jones", obra que conta com prefácio assinado por Chris, afirmou que o comediante e suas filhas, Lola, de 21 anos, e Zahra, de 19, foram afetados pelo tapa. "Aquela p***a foi humilhante", disse ela sobre a agressão.
Afetou ele de verdade. As pessoas precisam entender que as filhas e os pais dele estavam assistindo. Ele precisou passar por terapia com as filhas”.
Amigos desde 1990, a atriz contou que estava assistindo ao Oscar em casa e teve vontade de pegar o carro e ir até o evento para proteger o amigo. "Vocês não fazem ideia, eu queria pegar o carro e ir parar lá [na cerimônia]. Fiquei furiosa em vários níveis”, afirmou Jones.
Durante muito tempo eu fiquei maluca com isso tudo. O Chris Rock só fez a p***a de uma piada. Eu também conheço o Will… Eu pensei: ‘você não poderia ter guardado essa merda para depois?’. Era o Oscar. O mundo inteiro estava assistindo”.
Relembre a polêmica
O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar de 2022. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, quando ele disse: “Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2.” A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia. Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK