Courtney Love diz que perdeu papel em Clube da Luta por causa de Brad Pitt
Hollywood Forever TV
Em conversa com Marc Maron no WTF Podcast, Courtney Love afirmou ter sido demitida de Clube da Luta por causa de Brad Pitt. Segundo a atriz, o motivo teria sido o fato dela ter negado o pedido de Brad para fazer uma cinebiografia de Kurt Cobain, o líder do Nirvana e ex-marido de Love.
- Kurt Cobain e Courtney Love: o romance mais avassalador e rock'n'roll dos 90's
A cantora contou que o papel da personagem Marla, que acabou sendo interpretada por Helena Bonham Carter, já era dela. "Eu consegui o papel, os advogados ligaram para advogados, o papel era meu", afirmou. "E daí eu recebi uma ligação de Gus Van Sant, e ele estava almoçando com Brad Pitt".
Love continuou a explicação dizendo que Sant e Pitt lhe pediram permissão para a produção de um filme sobre Cobain, mas quando ela recusou, Edward Norton, seu namorado da época que também estava no elenco de Clube da Luta, deu a notícia de que não conseguiu salvar o papel da cantora.
"Meu telefone tocou e era David Fincher. Eu sabia que seria", continuou Love. "Aliás, Deus abençoe Helena Bonham Carter, ela é genial. Mas eu nunca vi o filme e, sim, ele me demitiu porque eu não deixei Pitt interpretar Kurt".
Lançado em 1999, Clube da Luta, de David Fincher, é considerado um clássico cult. Estrelado por Brad Pitt, o longa é uma adaptação do livro de Chuck Palahniuk, publicado em 1996. “Um vendedor de sabão e um homem que sofre de insônia canalizam a sua primitiva raiva masculina em uma nova forma de terapia: o clube da luta. Quando esse conceito clandestino vinga, eles entram em uma espiral mortal”, diz a sinopse do filme.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK