Críticas de Midnights: nota do álbum de Taylor Swift, de acordo com o Metacritic
Hollywood Forever TV
Na última sexta-feira (25) os swifties foram agraciados com o Midnights, décimo álbum de estúdio de Taylor Swift. Taylor investiu em um pop mais alternativo e entregou o irmão mais novo dos anteriores do gênero, 1989 e Lover. Há quem tenha ficado dividido por não esperar tal estilo para o disco, mas uma coisa foi certa: a artista, mais uma vez, quebrou recordes com o lançamento e despertou boas críticas de grandes veículos especializados na indústria.
- Tom Hiddleston x Taylor Swift: detalhes do fim do relacionamento são revelados em nova faixa
Pelo metacritic, site que reúne críticas especializadas e dos fãs, Taylor anda com uma boa média. Etre os críticos musicais, a cantora se encontra com a pontuação 85. Entre os usuários gerais da plataforma, está com a nota 8.4.
Reunimos os principais comentários de ambos os grupos. Olha só 👇
Opinião dos usuários
ivogl
Literalmente um de seus álbuns mais experimentais e adoráveis! Eu sou apaixonado por seus tons vocais e sua musicalidade. Maravilhoso!!!
carollinatos
Ela fez isso de novo. Taylor Swift não erra. É por isso que tantos desaparecem, mas ela ainda está aqui.
luamessagi
Um dos álbuns pop mais magníficos de todos os tempos. Taylor foi extremamente bem escrevendo e cantando sobre seus pensamentos, sentimentos e emoções mais profundas.
Opinião da crítica especializada
Paste Magazine
As letras de Swift ainda podem cortar como vidro ou te lançar um feitiço. Não importa em que época ela esteja, são as histórias – mais do que qualquer outra coisa – que sempre funcionarão mais. É por isso que Taylor Swift é a realeza do pop. Quando ela lhe disser que é uma mentora, acredite nela.
The Independet (UK)
As melodias sutis de Midnights levam tempo para afundar suas garras. Mas a furtividade vocal felina de Swift e o controle lírico garantido garantem que ela mantenha sua atenção.
Spin
Midnights é um álbum de confissões de pop obscuro habilmente trabalhadas com manchas de brilho - um projeto propositalmente intermitente que imita seus pensamentos acelerados. A produção pop de alto brilho marca Midnights como uma irmã mal-humorada de Lover, seu esforço de 2019, em vez de um sucessor de Folklore e Evermor de 2020.
Slant magazine
Folklore e Evermore se sentiram inovadores em como eles reconstruíram o som de Swift do zero, mas apesar de suas próprias delícias idiossincráticas, Midnights se sente muito em dívida com seus esforços passados para realmente empurrá-la para frente. Mas o álbum prova que ela não está disposta a operar nos termos de ninguém além dos seus.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK