Home
Entretenimento
De Shakira a Miley Cyrus, as melhores músicas de término de todos os tempos
Entretenimento

De Shakira a Miley Cyrus, as melhores músicas de término de todos os tempos

publisherLogo
Hollywood Forever TV
18/01/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15384486/original/open-uri20230118-17-wsoonl?1674072193
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Terminar um relacionamento é difícil. Quando uma relação chega a um fim doloroso, no entanto, há um lado positivo: você pode curtir as músicas de término de uma maneira que talvez não tenha feito antes - e através de quem viveu na pele e escreveu sobre isso.

Uma coisa é fato: ouvir Taylor Swift, Olivia Rodrigo e Alanis Morissette bate diferente depois que você realmente passa pelos cenários que eles descrevem de forma tão pungente em suas letras. Talvez você também tenha tido um ex que se apegou ao seu velho cachecol porque ele tem seu cheiro, mesmo depois de ligar de novo apenas para te quebrar como uma promessa... Ou talvez seu parceiro a deixou pela loira mais velha com a qual ele havia dito para você não se preocupar, possivelmente logo antes de você passar no teste da carteira de motorista...

  • Comédias românticas obrigatórias dos anos 2000 para ver nas férias

Shakira e Miley Cyrus abalaram o cenário musical nos últimos dias com BZRP Music Sessions e Flowers. As duas canções se tornaram grandes hits, merecidamente, mas temos mais outras músicas para completar sua playlist breakup songs!

Esteja você com raiva, aliviado, afundado na dor ou superando alegremente sua última desilusão amorosa, permita que a lista com algumas das minhas 10 músicas de término favoritas te ajudem!

Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"

Há rumores de que a Sra. Swift escreveu essa música para irritar um ex-namorado que odeia música pop, chegando ao ponto de escrever deliberadamente uma música tão, mas tão pop que é impossível não te contagiar e te deixar tão viciado a ponto de não conseguir tirar isso da cabeça. E se essa era, de fato, a intenção, parabéns a Taylor pelo trabalho bem feito!

Paramore - "All I Wanted"

Quando você teria feito qualquer coisa por uma pessoa e ela ainda assim foi embora? Essa é uma dor que só o Paramore pode remediar...

O single de estreia de Olivia Rodrigo reinou no Hot 100 por oito semanas em 2021, graças à uma ponte de parar o show e letras muito identificáveis sobre ainda estar apaixonado pela pessoa que trocou você por outra...

The Beatles - "Yesterday "

Impossível não curtir a tremenda dor do término com Yesterday. A confissão acústica de dois minutos de Paul McCartney prova a rapidez com que as emoções podem mudar sobre uma relação.

Ao contrário de muitas das músicas desta lista, esta não é amarga ou mesmo sarcástica. O hino de Adele para seguir o caminho certo - apesar do desgosto que isso acarreta - é uma das baladas mais verdadeiras que os anos 2010 nos deram até agora.

Uma das canções mais célebres de Winehouse com o colaborador frequente Mark Ronson, “Back To Black” é sombria e capaz de capturar o tipo específico de dor que surge quando você volta aos seus vícios para confortá-lo após um término.

Houve muitas canções de separação antes de Alanis, mas poucas artistas femininas no mainstream realmente conseguiram alcançar o aprofundamento que ela conseguiu aqui...

A dor combinada de dizer adeus a um relacionamento e se reconciliar com os erros que você cometeu não é algo fácil de capturar em apenas uma música, mas Lorde não é uma compositora comum. Seu segundo álbum, Melodrama, é um grande projeto sobre término e está repleto de notas sutis sobre se redescobrir e recuperar a si mesmo após uma separação, de “Green Light” a “Liability”. Mas há algo especial em “Supercut” que o tornou um favorito dos fãs.

Há uma razão para esta faixa ainda tocar as pessoas tão profundamente, desde que foi lançada em 2010. Poucos outros artistas misturaram de forma tão magistral batidas pulsantes de danceteria com a total e absoluta devastação de ver alguém que você ainda ama se apaixonar por outra pessoa.

Tem que ser um músico muito talentoso para ter mais de uma música presente nesta lista 👀e um destruidor de corações que sabe o que está fazendo rs. A faixa de dez minutos de Taylor Swift, divulgada em 2021, serviu como uma versão estendida da original que ela lançou em 2012, significando mais cinco minutos de detalhes específicos de um relacionamento do passado. 

É uma obra-prima lírica que rendeu à estrela pop o recorde da música mais longa a chegar ao primeiro lugar no Hot 100.

E aí, hollyweird, qual sua música de término favorita?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também