Documentário sobre o julgamento do acidente de esqui de Gwyneth Paltrow está sendo desenvolvido
Hollywood Forever TV
A atriz Gwyneth Paltrow esteve sob holofotes em março deste ano devido ao julgamento que protagonizou com Terry Sanderson, o ex-optometrista com quem se envolveu em um acidente em 2016, enquanto esquiavam na neve.
- The White Lotus, Taylor Swift e Jeffrey Dahmer: três momentos que transformaram o julgamento de Gwyneth Paltrow em memes
Agora, o famoso julgamento irá ganhar as telas! De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery UK e Irlanda revelou uma série de novas encomendas, entre elas, está um documentário sobre o caso envolvendo a atriz.
Intitulado "Gwyneth vs Terry: The Ski Crash Trial", o doc, que deve estrear ainda em 2023, será dividido em duas partes e está sendo produzido pela produtora Optomen, responsável também pelos documentários “Johnny vs Amber” e “Kim vs Kanye”, segundo a Variety.
ENTENDA O CASO
Em 2016, enquanto esquiava com a família no Deer Valley Resort em Park City, em Utah, Gwyneth Paltrow e Terry Sanderson acabaram colidindo em um acidente na neve. Sanderson pediu uma indenização de US $ 300 mil no processo, alegando que a atriz colidiu com ele e "o derrubou com força, nocauteando-o e causando uma lesão cerebral". Ele também afirma que sofreu quatro costelas quebradas e mais ferimentos com o acidente.
Já Gwyneth, que sempre negou a história de Terry e afirmou que ele que a derrubou, entrou com uma contra-ação alegando que foi atacada por ele. A atriz venceu no tribunal e ganhou o valor simbólico que pediu, de US$ 1, além de honorários advocatícios.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK