Furo grotesco em Emily in Paris? Fãs comentam possível deslize na 3 temporada
Hollywood Forever TV
A terceira temporada de Emily in Paris acabou de estrear e segue como a produção da Netflix mais comentada do momento. E, como os internautas não deixam passar nada, há um detalhe sobre a nova leva de episódios que chamou a atenção. Ou melhor, um possível erro nela.
- "Pinóquio", "Casamento às Cegas", "Emily in Paris" e mais: o que chega à Netflix em dezembro
Desde que Emily in Paris estreou, em 2020, os fãs da série têm uma pergunta em mente: quando Madeline (Kate Walsh) vai dar à luz? A personagem estava grávida nas temporadas um e dois e retorna para a terceira temporada - com sua barriga ainda crescendo. Mas, alerta de spoiler: finalmente deu à luz seu bebê na terceira temporada!
Os fãs andam comentando muito este ponto da trama, já que isso significa que todo a série, até agora, aconteceu em cerca de oito ou nove meses. Pela internet, se questionam se a série realmente tem essa linha do tempo, ou tudo não passa de um furo grotesco da produção.
Além do fator gravidez de longa duração, um internauta apontou para como o tempo é retratado de forma muito confusa na série. Olha só:
A linha do tempo de Emily em Paris não faz nenhum sentido. Começa em agosto até meados de novembro. Então, no meio do segunda temporada, está insuportavelmente quente, mas Madeline diz que está grávida há apenas seis meses, o que deve significar que é apenas fevereiro desde que descobrimos a gravidez dela antes de Emily partir para Paris!”.
Quarta temporada de Emily in Paris?
Em entrevista ao Deadline, Darren Star, o criador da produção, foi questionado sobre o futuro da história de Emily (Lily Collins) na quarta temporada da série e, para a alegria dos fãs, adiantou o que deverá acontecer com ela, Gabriel (Lucas Bravo), Camille (Camille Razat) e Alfie (Lucien Laviscount).
Confira a matéria completa aqui.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK