Home
Entretenimento
Jennifer Lawrence conta que ignorou um conselho de Adele... e olha no que deu!
Entretenimento

Jennifer Lawrence conta que ignorou um conselho de Adele... e olha no que deu!

publisherLogo
Hollywood Forever TV
03/11/2022 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279540/original/open-uri20221103-17-1nv1gaj?1667513349
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já ouviu aquele ditado quem avisa amigo é? Com ditado popular não se brinca, mas nem sempre a gente dá ouvidos aos amigos... foi o que aconteceu com Jennifer Lawrence que não contrariou qualquer amiga não, ignorou um conselho de Adele!

  • Os momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence, a rainha dos memes!

Em uma entrevista ao New York Times publicada nesta quarta-feira (02), Jennifer Lawrence refletiu sobre sua carreira e alguns sábios conselhos que a cantora superstar deu a ela que, em retrospectiva, ela gostaria de ter ouvido.

Sobre seu filme de 2016, Passengers, que estrelou com Chris Pratt, Lawrence disse: “Adele me disse para não fazer isso! Ela estava tipo, 'Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros.' Eu deveria tê-la ouvido”. O longa se destaca simplesmente por ser dos menos aclamados da atriz.

Qual o problema com Passengers?

Passengers conta a jornada de dois viajantes interestelares que acordam do hipersono a bordo de um navio 90 anos antes do previsto e são forçados a viver suas vidas sozinhos, ao contrário de todos os outros, que acordarão quando chegarem ao destino pretendido.

Além de receber apenas 30% da pontuação dos críticos no Rotten Tomatoes, classificando-se entre seus cinco filmes com pior crítica no site, o longa trouxe algumas questões delicadas, como o consentimento, já que o personagem de Pratt abre a cápsula de sono de sua companheira para ficar fora de sua solidão e frustração em estar sozinho.

Na entrevista, Jennifer Lawrence menciona Passengers como um dos filmes de sua carreira pós “Jogos Vorazes” que acabou não sendo a melhor decisão, eventualmente levando-a a se afastar dos holofotes por preocupação de que ela estava sendo superexposta aos fãs.

“Eu fiquei tipo, ‘Oh não, vocês estão aqui porque eu estou aqui, e eu estou aqui porque vocês estão aqui. Espere, quem decidiu que este era um bom filme?'”, disse a atriz ao Times.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também