Home
Entretenimento
Justin Bieber implorou para Selena Gomez defender Hailey, diz site
Entretenimento

Justin Bieber implorou para Selena Gomez defender Hailey, diz site

publisherLogo
Hollywood Forever TV
21/04/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15516322/original/open-uri20230421-18-k9def2?1682085699
©Reprodução/Instagram | Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último mês, Selena Gomez e Hailey Bieber se tornaram o grande assunto da internet por "reviverem" uma antiga rivalidade, que teria começado em 2018, quando Justin Bieber e a cantora se separaram e ele começou a se relacionar com a modelo, sua atual esposa. 

Entre supostas indiretas, comentários, curtidas, follows, unfollows e ameaças de internautas, Selena se pronunciou no final de março pedindo que os fãs parassem de atacar Hailey, contando, inclusive, que a modelo a procurou pedindo ajuda. No entanto, segundos fontes do Radar Online, quem foi atrás de Gomez para colocar um ponto final na situação foi o ex-namorado, Justin Bieber.

Selena não ama Hailey, mas ela ainda se preocupa com Justin – que implorou para ela fazer as pessoas acreditarem que todos fizeram as pazes”, disse a fonte. “Não é apenas pelo bem de Hailey, mas por ele!”

Segundo as fontes, o astro de 29 anos, está desesperado para manter seus fãs, pois problemas de saúde e ansiedade com a carreira o forçaram a cancelar todas as datas da turnê de 2022.

  • Justin Bieber pensa em se aposentar aos 29 anos, diz site

“Justin está preocupado de que ele e Hailey tenham se tornado o casal mais impopular de Hollywood e está com medo de que quando — e se — ele puder voltar, seus fãs não estarão mais lá”, revelou o insider. 

O contato afirma que foi o apelo de Bieber que fez a cantora se pronunciar nas redes sociais. “Justin nunca esteve tão triste e Selena vê isso”, disse. “Ela está fazendo isso por ele. Ela não poderia se importar menos com Hailey!”

No pronunciamento feito em março, Selena disse que não apoia ameças e ataques de seus fãs. “Hailey Bieber me procurou para avisar que tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens de ódio”, escreveu ela em um story no Instagram.

Isso não é o tipo de coisa que apoio. Ninguém deveria passar pela experiência de ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare”, completou. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também