Kylie Jenner se manifesta após ser acusada de encobrir polêmica da Balenciaga; entenda
Hollywood Forever TV
Eita! Na última terça-feira (29), Kylie Jenner se manifestou após ser acusada por uma tiktoker de publicar foto com o filho para abafar a última polêmica envolvendo a grife espanhola Balenciaga.
Tudo começou quando Jenner compartilhou algumas fotos no Instagram, entre elas, duas ao lado do filho caçula, que não costuma ser visto publicamente desde o seu nascimento.
- Kylie Jenner publica primeiras fotos do filho, 9 meses depois
Após a repercussão do post, que veio no mesmo dia em que a Balenciaga divulgou seu segundo pedido de desculpas após as acusações de incitação à pedofilia e abuso infantil em sua nova campanha de primavera, a tiktoker Julie Theis fez um vídeo que deixou a irmã de Kim Kardashian furiosa.
Theis mostrou os cliques compartilhados por Kylie — e citou outra possível distração, um post de Kim ao lado de Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, acusado de diversas traições — alegando que Kris Jenner teria dito para as filhas "divulgarem boas fotos [para abafar] o escândalo da Balenciaga".
O vídeo chegou até Kylie Jenner, que rebateu as acusações. "Hã, por que eu postaria meu filho para encobrir a Balenciaga?", questionou. A socialite também afirmou que as críticas são o motivo dela ser reservada em relação à família: "É por esse motivo que não faço isso. Sempre há algo para se dizer".
Por sua vez, Theis respondeu o comentário da estrela dizendo: "Eu definitivamente entendo que isso seria frustrante. A maioria de nós apenas quer mais honestidade crua de sua família em vez do silêncio como o do Astroworld", disse a tiktoker, referindo-se ao festival de Travis Scott que terminou em tragédia no ano passado.
Vale lembrar que a Balenciaga é uma das grandes parceiras do clã Kardashian/Jenner. Inclusive, Kim Kardashian é uma das embaixadoras da marca de luxo.
Kim Kardashian tem uma opinião sobre grande polêmica da Balenciaga
Kim Kardashian está “reavaliando” seu relacionamento com a Balenciaga depois que a marca foi criticada por produzir uma campanha publicitária com crianças segurando ursinhos de pelúcia vestidos com arreios no estilo BDSM. Socorro!
A estrela quebrou o silêncio sobre a controvérsia em uma declaração ao Twitter na noite deste domingo (27), vários dias depois que os fãs começaram a exigir que ela denunciasse a marca de luxo. Vale lembrar que Kim é muito adepta à Balenciaga.
“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”, tuitou Kim Kardashian.
Leia a notícia completa AQUI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK