Lewis Capaldi considera deixar carreira musical por conta da Síndrome de Tourette
Hollywood Forever TV
Dono de hits como "Someone You Loved" e "Before You Go", Lewis Capaldi revelou que considera deixar a carreira musical por conta da Síndrome de Tourette, distúrbio do sistema nervoso que envolve "movimentos repetitivos ou sons indesejados (tiques) que não podem ser facilmente controlados", de acordo com a Clínica Mayo.
Em entrevista recente ao The Times (via People), o astro comentou sobre o seu atual estado de saúde e disse que há uma "possibilidade muito real" de abandonar a carreira. "A síndrome tornou apresentações ao vivo, a parte do trabalho que mais gosto, mais desafiadoras", disse o cantor de 26 anos.
Meu tique está ficando muito ruim no palco agora. Estou tentando superar isso. Se não conseguir, estou fod***. É mais fácil quando toco violão, mas odeio tocar violão. Eu sei, sou uma contradição ambulante".
O cantor e compositor escocês recebeu o diagnóstico da síndrome no ano passado, após perceber que seu ombro frequentemente se contorcia. Em uma live no Instagram, Lewis compartilhou o problema de saúde com os fãs. "A pior coisa é que quando estou animado eu entendo, quando estou estressado eu entendo, quando estou feliz eu entendo. Acontece o tempo todo", disse ele sobre os espasmos involuntários.
Alguns dias é mais doloroso do que outros e alguns dias é menos doloroso. Parece muito pior do que é. Às vezes é bastante desconfortável... Mas vem e vai."
Vale lembrar que durante um show do cantor em fevereiro deste ano, ele teve uma crise de Tourette enquanto cantava "Someone You Loved" e precisou da ajuda do público para seguir com a apresentação.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK