Lily Allen sai em defesa dos bebês do nepotismo; confira
Hollywood Forever TV
Na última segunda-feira (19), uma matéria divulgada pela Vulture com uma longa lista dos maiores nepotistas de Hollywood e do mundo da moda reacendeu o assunto de 'nepo babies', termo que ganhou força em 2022.
Após a repercussão da matéria na internet, a cantora Lily Allen resolveu se pronunciar e saiu em defesa das celebridades com pais que já eram famosos. Em sua conta no Twitter, a cantora escreveu: "Os bebês do nepotismo com os quais vocês deveriam se preocupar são os que trabalham para escritórios de advocacia, os que trabalham para bancos e os que trabalham na política”, disse.
Se estivermos falando sobre as consequências do mundo real e sobre o roubo de oportunidades das pessoas. MAS isso não é da minha conta”, completou.
Filha de Keith Allen, ator de Trainspotting - Sem Limites (1996), e de Alison Owen, famosa produtora de cinema, Lily é considerada uma bebê do nepotismo. Antes de receber críticas sobre seus comentários, a própria cantora adiantou o assunto e afirmou que “não merece nada”.
"E antes que vocês venham até mim por ser um bebê do nepotismo, serei a primeira a dizer que literalmente mereço nada."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK