Meio-irmão de Elvis Presley se desculpa após declarar em documentário que astro se suicidou
Hollywood Forever TV
David E. Stanley, o meio-irmão de Elvis Presley, se desculpou publicamente nesta terça-feira (27) após comentários polêmicos que fez sobre a morte do Rei do Rock no documentário "Elvis’ Women", do Amazon Prime Video.
- Elvis: 7 dúvidas que o filme deixou no ar - e as respostas!
Na produção, que ainda não está disponível no Brasil, Stanley afirma que o cantor se suicidou. "Ele premeditou o uso dos medicamentos que o levaram à morte”, disse ele em um trecho. “Amor, dor, sofrimento, exposição… Ele não dava conta de mais nada disso”, completou David.
As declarações do meio-irmão de Elvis revoltaram os fãs, levando o produtor e escritor a compartilhar um pedido de desculpas nas redes sociais [via Rolling Stone]. "A todos os fãs de Elvis e meus seguidores no Facebook ou em qualquer rede, eu lamento pelos comentários negativos que fiz em um documentário sobre Elvis filmado ano passado", escreveu.
Não há desculpas para os comentários e eu entendo completamente por que vocês ficaram bravos. Eu amo e sempre vou amar Elvis, e ser parte de sua família. Ele é mais que digno de seu amor. Ele amava vocês. Eu amo vocês e tudo o que posso fazer é pedir que perdoem minhas ações irresponsáveis."
Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977, vítima de um ataque cardíaco, após uma overdose acidental.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK