O dia em que Matthew Perry levou um soco de Cameron Diaz durante um date
Hollywood Forever TV
Matthew Perry refletiu sobre a vez em que foi a um encontro com ninguém menos do que Cameron Diaz, alegando em seu novo livro de memórias, intitulado Friends, Lovers and the Big Terrible Thing, que a atriz o deu um soco no rosto.
De acordo com o nosso eterno Chandler Bing, da série Friends, ele e Cameron Diaz saíram logo após a separação da atriz com Justin Timberlake, em 2007.
- Matthew Perry vai lançar autobiografia com bastidores inéditos sobre "Friends"
Perry, 53, escreve em seu livro que ele se lembra de Diaz, 50, ficando “imediatamente chapada” durante o jantar e que “não estava interessado nele”. Foi quando ele disse “algo espirituoso” para a estrela durante um jogo de Pictionary que ela “acidentalmente” atingiu seu rosto enquanto apontava para seu ombro e acabou dando um soco nele. Socorro!
"Você está brincando comigo?" ele diz se lembrar de responder a ela.
Romance com Julia Roberts
um namoro secreto com Julia Roberts e que ele não conseguia acreditar que estava de fato tendo um relacionamento com a atriz. Também explicou mais sobre o término dos dois, que aconteceu pouco tempo depois do início do romance.
Matthew Perry contou a história de Julia Roberts se inscrevendo para ser a estrela convidada no seriado de sucesso. Eventualmente, quando ela entrou para Friends, o casal começou a namorar.
Matthew Perry diz que foi ao Novo México em 1996 com ela e conheceu sua família. "Eu a deixei entrar, figurativa e literalmente, e um relacionamento começou", escreveu o ator, segundo a publicação. "Já éramos um casal quando começamos a filmar o episódio do Friends Super Bowl."
No entanto, os dois namoraram apenas por alguns meses antes de Perry desistir, para surpresa de Roberts.
Confira a matéria completa aqui.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK