O dia em que Pelé quebrou o dedo de Sylvester Stallone
Hollywood Forever TV
Em 1981, Pelé, o rei do futebol, fazia uma participação no longa estadunidense Fuga Para a Vitória. O filme tinha no elenco simplesmente Sylvester Stallone e, mesmo sendo um astro que é amplamente conhecido por fazer cenas de ação, aguentando toda e qualquer pressão e pancada, não pareceu páreo para Pelé.
Stallone fazia o papel do goleiro de um dos times de presidiários do filme, e foi tentando defender um pênalti de Pelé que acabou quebrando o dedo. Socorro. “Que chute no traseiro eu levei! Ainda estou com um dedo quebrado por tentar defender um pênalti do Pelé”, comentou o ator.
- Sylvester Stallone: como um cachorro acabou com o seu casamento de 26 anos?
Sylvester Stallone relatou como seria, de fato, difícil pegar um pênalti do rei de futebol.
“Ele veio para marcar um pênalti e me disse exatamente onde ia colocá-lo, então fiquei lá, mas a bola ainda passou por mim antes que eu pudesse me mover”, disse. Além de quebrar o dedo de Stallone, o pênalti batido por Pelé furou a rede e acertou uma janela do hotel onde eram filmadas as cenas.
A trama gira em torno de uma partida de futebol entre jogadores alemães e prisioneiros de guerra, orquestrada para promover o Terceiro Reich, logo se transforma em uma oportunidade de fuga para toda a equipe dos aliados.
Morre Pelé
O mundo do esporte vive um dos dias mais tristes em sua história. Morreu, aos 82 anos, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, nesta quinta (29/12).
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK