Home
Entretenimento
Os melhores e piores filmes de Rachel McAdams, segundo a crítica
Entretenimento

Os melhores e piores filmes de Rachel McAdams, segundo a crítica

publisherLogo
Hollywood Forever TV
17/11/2022 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15299715/original/open-uri20221117-18-11yjm06?1668714101
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rachel McAdams faz aniversário! Nesta quinta-feira (17), nossa eterna Regina George completa 44 anos. Protagonista de longas de sucesso como Diário de uma Paixão (2004) e Questão de Tempo (2013), a triz canadense iniciou sua carreira em 2001 e alcançou o estrelato em 2004 interpretando a icônica vilã da comédia teen Meninas Malvadas.

Em comemoração ao aniversário da atriz, HFTV lista, do melhor ao pior, os principais filmes de McAdams, de acordo com o Rotten Tomatoes — e onde assisti-los!

os-melhores-e-piores-filmes-de-rachel-mcadams-segundo-critica
(Giphy)

SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS (2015)

Nota: 97%

Sinopse: Vencedor de dois Oscars, Spotlight conta a história verídica da equipe de investigação do jornal Boston Globe, que descobriu um escândalo de abusos sexuais encobertos pela Igreja Católica que chocaram o mundo.

Onde assistir: Star ou Apple TV


MEIA-NOITE EM PARIS (2011)

Nota: 93%

Sinopse: Todas as noites, um escritor viaja no tempo para a Paris dos anos 20, onde encontra romance e inspiração vivendo momentos com seus grandes ídolos.

Onde assistir: Netflix, HBO Max ou Apple TV


DOUTOR ESTRANHO (2016)

Nota: 89%

Sinopse: O filme conta a história do famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, que tem a vida alterada para sempre após um acidente de automóvel que afeta seriamente suas mãos.

Onde assistir: Disney+


A NOITE DO JOGO (2018)

Nota: 85%

Sinopse: Um grupo de amigos fãs de noites de jogos acabam em um jogo em que não se sabe o que é jogo e o que não é.

Onde assistir: HBO Max, Prime Video ou Apple TV


MENINAS MALVADAS (2004)

Nota: 84%

Sinopse: Cady pensa que sabe o que é "sobrevivência do mais adaptado." Mas essa lei começa a ser vista de um jeito diferente quando essa adolescente de 15 anos, educada em casa, entra em uma escola pública pela primeira vez.

Onde assistir: Prime Video ou Telecine


INTRIGAS DE ESTADO (2009)

Nota: 84%

Sinopse: Amante de congressista é encontrada morta, e ele tenta desesperadamente proteger sua carreira, mas dois jornalistas descobrem uma intrincada teia de mentiras.

Onde assistir: Netflix ou Prime Video


DESOBEDIÊNCIA (2017)

Nota: 84%

Sinopse: A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa, atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti.

Onde assistir: Prime Video ou Apple TV


VOO NOTURNO (2005)

Nota: 79%

Sinopse: Em um vôo noturno, Lisa descobre que outro passageiro planeja assassinar o secretário adjunto da Segurança das Fronteiras e envolvê-la na trama.

Onde assistir: Netflix


QUESTÃO DE TEMPO (2013)

Nota: 70%

Sinopse: Na noite depois de outra festa de Ano Novo pouco entusiasmada, o pai de Tim diz para seu filho que os homens de sua família possuem a habilidade de viajar através do tempo. Tim não pode mudar a história, mas pode mudar o que acontece e o que aconteceu em sua própria vida – então ele decide tornar seu mundo um lugar melhor… arranjando uma namorada.

Onde assistir: Prime Video, Star+ ou Telecine


SHERLOCK HOLMES (2009)

Nota: 69%

Sinopse: Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal.

Onde assistir: HBO Max, Apple TV ou Prime Video


FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO: A SAGA DE SIGRIT E LARS (2020)

Nota: 63%

Sinopse: O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

Onde assistir: Netflix


UMA MANHÃ GLORIOSA (2010)

Nota: 55%

Sinopse: Um antigo apresentador deixa seu noticiário da noite por causa do novo foco em fofocas e é recrutado por um famoso produtor que está tentando recuperar um programa matinal em declínio.

Onde assistir: Telecine, Prime Video ou Apple TV


DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (2004)

Nota: 53%

Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940.

Onde assistir: HBO Max, Prime Video ou Apple TV


AMOR PLENO (2012)

Nota: 47%

Sinopse: Neil se apaixona por Mariana em Paris e convida ela e sua filha para viver nos Estados Unidos. Porém, o tempo, os conflitos e a volta de uma mulher do passado de Neil colocam o relacionamento à prova.

Onde assistir: HBO Max, Youtube Filmes ou Google Play Filmes


TE AMAREI PARA SEMPRE (2009)

Nota: 38%

Sinopse: Clare tenta construir uma vida com o seu único e verdadeiro amor, apesar de a viagem no tempo os separar sem qualquer aviso, sem nunca saberem quando se reencontrarão.

Onde assistir: HBO Max, Apple TV ou Prime Video


PARA SEMPRE (2012)

Nota: 31%

Sinopse: Um acidente de carro deixa Paige em coma, e quando ela acorda com severa perda de memória, seu marido Leo se empenha para conquistá-la novamente.

Onde assistir: Prime Video ou Apple TV


GAROTA VENENO (2002)

Nota: 21%

Sinopse: Uma adolescente popular que é maldosa com as outras pessoas se vê no corpo de um homem mais velho e precisa achar uma maneira de voltar ao seu corpo original.

Onde assistir: Star+


SOB O MESMO CÉU (2015)

Nota: 20%

Sinopse: O militar Brian Gilcrest é enviado de volta à sua cidade natal. Agora responsável por supervisionar o lançamento de um satélite, ele fica dividido entre Tracy, um amor do passado, e Allison, sua supervisora.

Onde assistir: Telecine ou Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também