Home
Entretenimento
Os melhores episódios de séries natalinos de todos os tempos, segundo a crítica
Entretenimento

Os melhores episódios de séries natalinos de todos os tempos, segundo a crítica

publisherLogo
Hollywood Forever TV
24/12/2022 14h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351234/original/open-uri20221224-18-yztxww?1671892198
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A época do ano mais legal para juntar quem a gente ama e assistir algo na TV é, com certeza, o Natal. Por esse motivo, muitos dos nossos programas favoritos nos presenteiam com episódios pensados e produzidos especialmente para essa época do ano. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Mas quais são os ingredientes para um especial de TV de Natal ideal? Pensando em responder essa pergunta e reunir os melhores de todos os tempos, o NME veio com uma listona repleta de clássicos e novas produções que vale a pena dar uma chance. Confira:


Ted Lasso – ‘The Missing Christmas Mustache’ (2021)

A melancolia do enredo, misturada com um toque de Richard Curtis em "London", torna esta uma adição divertida e comovente para a meia especial de TV de Natal.


Men Behaving Badly – ‘Jingle Balls’ (1997)

Algumas pessoas diriam que, em geral, esse sucesso da TV dos anos 90 não envelheceu bem. No entanto, o especial de Natal único de Men Behaving Badly justapõe o Natal imaginário que todos desejamos ter com a realidade de um tempo cinzento e perus mal descongelados. Existem poucos especiais de TV que sintetizam mais o sentimento verdadeiramente desanimador do dia de Natal.


The Sopranos – ‘To Save Us All from Satan’s Power’ (2001)

Se a ideia de um Natal em família está enchendo você de pavor, imagine ter que passá-lo com a primeira família da máfia de Nova Jersey. Com o título tirado de um verso de 'God Rest Ye Merry Gentlemen', este episódio mostra um Natal bastante caótico.


Only Fools and Horses – ‘Time On Our Hands’ (1996)

O que deveria ser o último episódio desta instituição de uma comédia de humor britânica ainda detém o recorde de maior audiência do Reino Unido para uma comédia - quase 25 milhões de telespectadores com um especial de Natal histórico.


Mad Men – ‘Christmas Comes But Once A Year’ (2010)

 

Mesmo para os padrões de Mad Men, as tensões subjacentes, micro-gestos passivo-agressivos e indiscrições de Don Draper cheias de consequências chegam muito perto de um ponto de ebulição movido a álcool aqui. Toda a insegurança bêbada da temporada está encapsulada na festa de Natal mais estranha de todos os tempos.


Blackadder’s Christmas Carol (1988)

Ebenezer Blackadder, de coração puro, é visitado por um fantasma na véspera de Natal e, por meio de flashbacks de suas várias encarnações, aprende que ser um bastardo completo e absoluto pode ser bem divertido, na verdade.


The Office – Christmas Special (2003)

Todos os fios estão bem amarrados e críveis, há risos enormes e pelo menos dois momentos de soco no ar enquanto avançamos para a temporada de festas com os funcionários (e ex-funcionários) de Wernham Hogg.


Father Ted – ‘A Christmassy Ted’ (1996)

Quem melhor para passar o aniversário de Jesus do que Ted, Dougal, Jack e Sra. Doyle. os seguimos pela maior seção de lingerie da Irlanda e em uma cerimônia de premiação, antes de frustrar um trapaceiro de confiança. Tudo isso, e nem sequer mencionamos a contínua crise de fé de Dougal ... e sua roupa de toureiro. Um especial de Natal perfeito.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

 
 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também