Pamela Anderson revela ter sofrido abuso de babá quando criança
Hollywood Forever TV
Pamela Andersonestá divulgando seu novo livro de memórias, Love, Pamela, que será lançado em 31 de janeiro. Na obra, aparentemente reveladora, a artista busca contar mais sobre sua trajetória de vida, desde garotinha, até a vida adulta, com uma extensa carreira. Para contar mais sobre o projeto, ela é capa atual da revista PEOPLE, onde já fez novas revelações...
"Eu sinto que definitivamente descobri quem eu não sou ao longo da vida e agora estou me lembrando de quem eu sou", disse Pamela Anderson, em entrevista ao veículo. "E quem era aquela garotinha antes que algo acontecesse com ela."
- Pamela Anderson faz revelação fofa sobre namoro com Tommy Lee
Uma jovem que, como conta ela, gostava de "insetos, cobras, natureza e subir em árvores". E uma jovem que começou a perder a confiança dos adultos depois de ter sido molestada quando pequena, revelou ela.
“No meu caso foi uma babá que me sexualizou desde muito cedo, me obrigando a fazer joguinhos esquisitos com o corpo dela”, conta Anderson. "Ela me ameaçou para não contar a ninguém".
"Eu estava tentando proteger meu irmão", diz Pamela Anderson. "Eu não queria que isso acontecesse com ele e então fazia coisas para que ela não tocasse nele. E foi aí que tudo se desenrolou. Fiquei com muita vergonha. Não contei a ninguém. Não sabia o que fazer faz".
Ela também acabou revelando que alguns anos depois, foi estuprada por um homem cerca de dez anos mais velho. Aconteceu quando ela tinha uns 12 ou 13 anos. "Parte de mim simplesmente desistiu. Isso foi mais um prego no caixão".
Ao crescer, ela se lembra de não querer se olhar no espelho, em consequência.
"Nunca me achei bonita", diz ela. "Eu sempre pensei que era atlética e engraçada. Isso meio que atendia às minhas inseguranças e provavelmente por causa da minha sexualização precoce e minha vergonha de tudo isso, eu não queria me sentir assim. Eu não gostava de ter nenhum tipo de qualidade que estava atraindo o tipo errado de atenção".
Olhando para trás, ela diz: "Eu não poderia ter sobrevivido à minha vida adulta sem a força que aprendi desde cedo".
Ela espera que as pessoas achem o livro "empoderador".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK