Home
Entretenimento
Paris Hilton revela ter sido pressionada pelo ex a gravar sex tape; confira
Entretenimento

Paris Hilton revela ter sido pressionada pelo ex a gravar sex tape; confira

publisherLogo
Hollywood Forever TV
06/03/2023 19h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15452247/original/open-uri20230306-18-10eh9mb?1678134260
©Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paris Hilton revelou que se sentiu pressionada pelo ex-namorado, Rick Salomon, a gravar sua polêmica sex tape no início dos anos 2000. Além disso, a socialite também admitiu que precisou se drogar para conseguir gravar a fita e contou como seus pais reagiram ao descobrirem o vídeo de sexo. 

  • Paris Hilton mostra filho Phoenix pela primeira vez: "Nosso mundo"

As revelações são de seu próximo livro, ‘Paris: The Memoir’, previsto para 14 de março. No entanto, alguns trechos obtidos pelo The Times anteciparam um dos piores momentos da vida de Paris. 

Segundo a socialite, que tinha 19 anos na época, Salomon, que é treze anos mais velho que Hilton, a pressionava e ameaça encontrar outra pessoa para gravar a sex tape caso ela se recusasse. “Ele costumava dizer que era algo que fazia com outras mulheres, mas eu me sentia estranha e desconfortável com isso. Eu sempre disse a ele: ‘Não posso. É muito embaraçoso’", contou. 

Ele me disse que se eu não fizesse isso, ele poderia facilmente encontrar alguém que faria, e essa era a pior coisa que eu poderia pensar: ser dispensada por este homem adulto porque eu era uma criança estúpida que não sabia como jogar jogos de adultos”.

Para conseguir gravar a fita que vazou em 2004, Paris admite que consumiu álcool e uma droga sedativa e hipnótica. Além disso, ela garante que Rick vendeu a gravação sem a sua permissão. “Ele disse que tinha todo o direito de vender algo que pertencia a ele – algo que tinha muito valor financeiro. Mais valor do que minha privacidade, obviamente. Minha dignidade. Meu futuro. Vergonha, perda e puro terror tomaram conta de mim", afirmou. 

Sobre a reação de seus pais, ela conta: “Minha mãe simplesmente se deitou na cama e ficou lá”, lembrou ela. “Meu pai, com o rosto vermelho e furioso, trabalhava nos telefones, ligando para advogados, ligando para assessores de imprensa, tentando me ajudar a organizar qualquer esperança de controle de danos.”

Paris: The Memoir chega às livrarias em 14 de março e promete grandes revelações. “Estou tão orgulhosa e feliz (…) Este livro é a história da minha vida e revela algumas das minhas experiências mais pessoais e particulares que nunca compartilhei antes", garante a socialite. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também