Pastor condena filme da Barbie e pede por julgamento sagrado: "Cheio de homossexualidade"
Hollywood Forever TV
Kent Christmas, o pastor da igreja Regeneration Nashville, dos EUA, condenou o filme "Barbie", de Greta Gerwing, devido ao seu suposto conteúdo LGBTQIAPN+. Christmas, que pede por um "julgamento sagrado" sobre o longa, diz que a produção está cheia de "homossexualidade".
- Nicki Minaj e Ice Spice lançam "Barbie World", da trilha de Barbie
Imagens de um sermão recente que estão circulando nas redes sociais mostram o pastor criticando o filme. "Eu amaldiçoo em nome do Senhor este novo filme da Barbie que foi lançado cheio de transsexual, transgênero e homossexualidade”, disse Christmas, antes de pedir a Deus que faça um "julgamento sagrado" sobre o longa.
Confira:
No Twitter, internautas reagiram às falas problemáticas de Kent. "Bem, isso só me fez querer assistir ao filme ainda mais", escreveu um usuário da plataforma. "O que os conservadores não odeiam hoje em dia?", questionou outro. "Pessoalmente, acho que soa como o filme perfeito então", afirmou um terceiro.
Vale destacar que "Barbie" ainda não foi lançado e detalhes de seu enredo seguem em segredo. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, na trama, a protagonista passa por uma crise existencial e acaba sendo expulsa do mundo "perfeito" da Barbieland, sendo forçada a viver no mundo real.
O longa conta com direção de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por "Adoráveis Mulheres". Ela também escreve o roteiro ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Além de Robbie, o elenco do filme também conta com Ryan Gosling, Simu Liu, Dua Lipa, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.
"Barbie" chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK