Polícia foi chamada por causa de cena de tortura em "Jogos Mortais X"; entenda
Hollywood Forever TV
"Jogos Mortais X", o décimo filme da famosa franquia de terror, assustou muita gente antes mesmo de chegar às telonas. Isso porque, segundo o diretor do longa, Kevin Greutert, vizinhos do escritório onde o filme estava sendo editado acabaram chamando a polícia após escutarem os gritos das cenas.
- A opinião da crítica sobre "Jogos Mortais X"
Em entrevista ao NME, Greutert revelou que os agentes fizeram uma visita ao escritório onde Steve Forn, editor do longa, trabalhava, e informaram que os vizinhos estavam ligando para a emergência por acreditarem que alguém estava sendo torturado no local.
"Temos o vídeo da polícia se aproximando, [Forn atendendo a porta], e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui", contou o diretor.
Greutert também contou que Forn disse à polícia: “'Na verdade, estou apenas trabalhando em um filme. Você pode entrar e ver se quiser?’ Os policiais começaram a rir. Eles disseram: ‘Queremos, mas, você sabe, você está bem’. Deve ter sido um desempenho bastante realista."
Com direção de Kevin, responsável por "Jogos Mortais VI" (2009) e "Jogos Mortais - O Final" (2010), o filme conta com o retorno de Tobin Bell como o famoso vilão Jigsaw.
Ambientado entre os eventos do primeiro e do segundo longa da franquia, em "Jogos Mortais X" John Kramer viaja para o México em busca de uma cura milagrosa para o seu câncer. Além de Bell, Steven Brand, Synnøve Macody Lund, Michael Beach, Paulette Hernandez, Renata Vaca e Octavio Hinojosa também estão no elenco.
O longa chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK