Ryan Murphy se arrepende de últimas temporadas de Glee; entenda
Hollywood Forever TV
Ryan Murphy está se abrindo sobre como lidou com a morte do astro Cory Monteith, o eterno Finnn, emGlee - e por que ele acha que, no fim das contas, a série deveria ter terminado depois que o jovem ator morreu.
Cory interpretou o papel principal de Finn Hudson em Glee e morreu em julho de 2013, pouco antes da série entrar em produção para a quinta temporada. O show prestou homenagem a Cory e Finn no episódio três desta mesma temporada, intitulado The Quarterback.
- Lea Michele comenta polêmicas de Glee e teoria de que não sabe ler
“Eu não teria feito aquilo agora. Eu simplesmente não teria feito isso. Eu senti que era muito cru e muito cedo”, disse Ryan durante um episódio do novo podcast de recapitulação de Glee And That’s What You REALLY Missed, com os anfitriões Jenna Ushkowitz e Kevin McHale.
“Lembro que, depois de muitas conversas com muitas pessoas, tomamos a decisão de continuar e se você vai continuar e manter esses empregos, como você lida com o que aconteceu, porque o homem líder do show morreu, então o que você faz? Você apenas finge que não aconteceu? Você não pode fazer isso. Ele morreu fora da câmera? Isso não me parece certo. E acho que com muitas conversas, decidimos prestar homenagem a ele”, disse Ryan.
“Se eu tivesse que fazer isso de novo, teríamos parado por muito tempo e provavelmente não voltaríamos”, disse Ryan. “Agora, se isso tivesse acontecido, eu ficaria tipo ‘é o fim’, porque você não pode realmente se recuperar de algo assim.”
No entanto, o show continuou. Glee teve mais 30 episódios após a morte de Cory e a serie terminou após a sexta temporada.
E aí, Glee deveria ter terminado?
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK